Crossover de Fornite com Jujutsu Kaisen: confira o trailer

0
472

Fortnite liberou um teaser nesta quarta feira sobre seu próximo projeto de crossover com o anime Jujutsu Kaisen!

O trailer apresenta Gojo, Itadori, Kugisaki e Fushiguro assustando o Banana com os 4 personagens juntos utilizando suas maldições.

Fornite já é conhecido pelos famosos crossovers com Star Wars, Transformers, Marvel e outros animes, mas agora os feiticeiros Jujutsu se juntam ao campo de batalha com skins novas!

No dia 8 de agosto os jogadores vão poder adicionar estas skins à sua coleção.

 

Contudo, a teoria de uma collab entre Fornite e Jujutsu Kaisen já havia sido prevista por dataminers que encontraram skins, acessórios e imagens dos personagens e anime nos arquivos do game.

O crossover chega algumas semanas após a estreia da segunda temporada do anime e se não assistiu, este é um ótimo momento para começar!

Jujutsu Kaisen

E para os que não assistiram o anime ainda, Jujutsu Kaisen conta a história de um mundo onde feiticeiros Jujutsu combatem maldições que ameaçam a vida humana, Itadori é um jovem que acaba se envolvendo nesse mundo após seu encontro com Fushiguro e Satoru Gojo e agora é forçado a se tornar um feiticeiro!

Em suma, os personagens que vão estar presentes como skins no game são:

Satoru Gojo: Gojo é o professor convencido e bom humor dos personagens principais, ele é herdeiro do clã Satoru e o feiticeiro mais poderoso do anime! Sem sombra de dúvida o mais popular também!

Itadori Yuji: Yuji é um garoto normal que após comer um item amaldiçoado chamado de “dedos de sukuna”, é forçado a se tornar um feiticeiro Jujutsu ou ser executado, sob a proteção e tutela de Gojo, ele parte em busca de todos os dedos de Sukuna enquanto suprime a maldição dentro de seu corpo

 

Nobara Kugisaki: Nobara odeia a roça! E essa é o motivo que a personagem da para ter abandonado sua cidade pacata e ir para Tokyo se tornar uma feiticeira Jujutsu. A príncipio é uma garota convencida e desconfiada que aos poucos se aproxima de seus companheiros e um forte laço de amizade se forma entre os três.

 

Megumi Fushiguro: Fushiguro encontra Yuji enquanto perseguia um objeto amaldiçoado e ambos acabam se tornando amigos quando Yuji é forçado a se tornar um feiticeiro. Ele é herdeiro da familia Ze’nin e portador de uma das maldições secretas do clã.

Colecionáveis de Fornite

Confira a linha de itens colecionáveis de fornite no site da Atacado Collections! A loja conta com diversos funkos, actions figures e chaveiros do jogo.

Conheça a Atacado Collections

E aí, o que achou dessa temporada? Pois então Fique ligado no nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades da cultura pop!

A Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pop
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui