Início Notícias Gamescon 2023: Todos os destaques da Microsoft no evento

Gamescon 2023: Todos os destaques da Microsoft no evento

Gamescon é o próximo grande evento de 2023 e a Microsoft promete que o estande do Xbox será o maior já feito pela empresa.

A Gamescom é uma feira de jogos eletrônicos que acontece em Colônia, Alemanha, destacando novos lançamentos, tecnologias e tendências da indústria.

Com mais de 30 jogos jogáveis e 150 estações de jogos, diversos games antecipados estarão jogáveis no estande da empresa, entre eles, S.T.A.L.K.E.R 2  da GSC Game World e Armored Core VI: Fires of Rubicon da Microsoft.

Estande do Xbox na Gamescon 2023

Destaques da Gamescon 2023

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

É a DLC prometida pela CD Projekt e estára jogável durante o evento. A expansão promete adicionar toneladas de novos conteúdos e sistemas para implementar o jogo e contribuir para o seu tempo de vida.

Por causa do lançamento turbulento do game, o jogo tem sido atualizado e a DLC promete dar outra experiência para os jogadores.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl

é um jogo que eu pessoalmente estava muito ansioso para finalmente conferir, o game acabou passando por diversos atrasos por conta da invasão Russa na Ucrânia, país onde a sede da empresa se encontra, contudo, o game finalmente parece estar pronto e teremos finalmente uma ideia dos horrores na Zona.

S.T.A.L.K.E.R é uma franquia inspirada pelo livro “Piquenique na estrada” onde após a visita de seres alienígenas, o local se tornou uma região radioativa infestada de criaturas mutantes por causa dos visitantes. Os jogadores assumem o papel de um Stalker, mercenário que se arrisca nessa terra em busca de artefatos por dinheiro.

Armored Core 6: Fires of Rubicon

É o novo jogo do gênero mecha da franquia Armored Core da From Software, mesma empresa de Dark Souls, Elden Ring, Bloodborne e Sekiro, ou seja, vale a pena ficar de olho no que a empresa preparou com esse jogo.

Como nos títulos anteriores, o jogador assume o papel de um piloto de mecha em uma missão onde vai ter que enfrentar diversos constructos robóticos e mechas para cumprir seus objetivos, os títulos anteriores combinam um jogo de ação rápida e estratégia que geram combates dinâmicos e extremamente divertidos.

O evento acontece todos os anos e nele todas as principais desenvolvedoras e os jogos aproveitam para divulgar todas as novidades de seus principais títulos.

O evento acontece durante os dias 23 à  27 de agosto. O blog vai manter a atenção no evento e atualizar com posts de todas as novidades e anúncios do festival.

Conheça a Atacado Collections

E aí, o que achou dessa notícia? Pois fique ligado no nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades da cultura pop!

A Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, é um ponto de referência entre os turistas e moradores locais.

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pop
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn!

Luan Kelvin
Luan Kelvin
Fã de Gundam, Kaiju e 40K.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...