Início Notícias House of Lee: Anime sobre Bruce Lee ganha trailer!

House of Lee: Anime sobre Bruce Lee ganha trailer!

Trailer de um anime sobre Bruce Lee recebe trailer produzido por sua filha, Shannon Lee, com direção de Emily Yang e animação do estúdio chinês Shockunit Studio.

Bruce Lee

Lee Jun-fan, conhecido pelo nome Bruce Lee, foi um dos artistas marciais mais conhecidos em todo o mundo e provavelmente o ator mais importante para o gênero de filmes de luta e em especial, Kung-Fu, ao lado de Jack Chan. Filmes como o Voo do Dragão, Operação Dragão e Jogo da Morte se tornaram icônicos na história do cinema.

Lee começou a treinar artes marciais desde jovem, desenvolvendo um estilo próprio que ele chamou de Jeet Kune Do, baseado na filosofia de ser eficaz, prático e adaptável em combate. Ele se tornou um instrutor renomado, ensinando sua abordagem inovadora a diversos alunos.

Por causa da descriminação racial e dificuldades para encontrar papeis significados em Hollywood, Bruce retornou para Hong Kong onde se tornou uma estrela do cinema de artes marciais. Seus filmes mais famosos incluem “O Dragão Chinês” (1971) e “Operação Dragão” (1973).

Além disso, Bruce Lee também era conhecido por sua filosofia sobre a vida e a autodisciplina. Ele escreveu e falou extensivamente sobre tópicos como autenticidade, auto aperfeiçoamento e a busca pela auto expressão.

Infelizmente, Bruce Lee faleceu prematuramente aos 32 anos de idade, devido a um edema cerebral em 1973. Sua morte súbita deixou uma lacuna no mundo das artes marciais e do cinema, mas seu legado como um ícone das artes marciais e uma figura inspiradora para muitos continua vivo até os dias de hoje.

Aniversário de 50 do filme Enter the Dragon (Operação Dragão)

O trailer do anime é liberado ao mesmo tempo que a instituição Bruce Lee Enterteinment comemora os 50 anos do aniversário de um dos filmes mais icônicos do ator! 

Conheça a Atacado Collections

E ai, gostou da notícia? Pois então fique ligado no nosso blog para ficar por dentro de curiosidades e novidades da cultura pop!

A Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pop
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn!

Luan Kelvin
Luan Kelvin
Fã de Gundam, Kaiju e 40K.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...