Alien se junta aos assassinos em Dead by Daylight

0
556

Translator

 

Translato
Translator

Translator

Um dos monstros mais icônicos do cinema se junta ao time dos assassinos emDead By Daylight em teaser.

Estúdio de Dead By Daylight liberou teaser apresentando o Xenomorfo de Alien, uma criatura alienígena do clássico filme de terror de Ridley Scott que persegue os tripulantes da espaçonave Nostromo.

Contudo, mais detalhes sobre o próximo personagem jogável serão revelados no dia 8 de agosto, provavelmente com uma data e condições para desbloquear o personagem.

Xenomorfo se junta ao jogo ao lado de outros como Leatherface, Michael Myers e Nemesis.

Dead By Daylight é um jogo de terror em terceira pessoa em que 5 jogadores são jogados em um mapa e um assume o papel de assassino e precisa caçar os demais jogadores.

Lançado em 2016, o jogo desenvolvido pelo estúdio Behaviour foi um sucesso e se tornou extremamente popular, realizando collabs com diversas outras franquias para trazer personagens e mapas únicos para o jogo.

Confira o teaser e o jogo!

É uma ótima opção para juntar os amigos e jogar. O jogo está disponível para PC e consoles Xbox e Playstation.

Terror na Atacado Collections

Confira toda linha de colecionáveis dos monstros do cinema! Na Collections você encontra funkos, actions figures e chaveiros dos personagens mais aterrorizantes do cinema.

Conheça a Atacado Collections

E aí, o que achou da notícia? Pois então fique ligado no nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades da cultura pop!

A Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pop
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui