Início Notícias Tudum 2022: o maior evento da Netflix está de volta!

Tudum 2022: o maior evento da Netflix está de volta!

A gigante de streaming e de mega produções, Netflix, anunciou a volta de seu maior evento de lançamentos e novidades, a Tudum 2022.

Nesse sentido, a data de estreia foi definida para a próxima sexta-feira (24) à noite no canal oficial do Youtube da Netflix. O encerramento será na madrugada de domingo (25).

Inclusive, você já pode ativar o sininho para não perder ou esquecer de jeito nenhum o evento. Basta clicar aqui!

Assista o trailer oficial do evento:

PROGRAMAÇÃO COMPLETA TUDUM 2022

Com o intuito de valorizar as produções mundiais, a quarta edição do evento será dividida em quatro fases, com novidades do cinema de diferentes lugares do mundo.

Abaixo, você confira horário de cada uma:

  • 23 de setembro, às 23h: produções coreanas.
  • 24 de setembro, às 2h30: produções indianas.
  • 24 de setembro, às 14h: produções dos Estados Unidos, Europa, e América Latina (incluindo o Brasil).
  • 25 de setembro, às 1h: produções japonesas.

Destaques de filmes e séries 

Certamente, os fãs estão mega ansiosos para a continuação de alguns filmes. Entre eles, Enola Holmes 2, que narra a história da irmã do mais talentoso investigador das telas, Sherlock Holmes.

Da mesma forma, Pinóquio, escrito pelo excelente cineasta mexicano e vencedor do Oscar, Guillermo del Toro. O objetivo é criar uma readaptação do clássico conto italiano em uma reprodução animada, stop-motion.

A data de lançamento será revelada durante o evento da Tudum 2022.

Veja o trailer abaixo:

Em seguida, você também vai poder acompanhar as novidades do filme “A Escola do Bem e do Mal”.

Tudum 2022

Baseado nos livros de Soman Chainani, o enredo conta a história das amigas Sophie e Agatha, que são recrutadas para uma escola de magia e treinadas para estabelecer o equilíbrio entre heróis e vilões.

Similarmente, as séries também vão ter seu lugar na Tudum 2022. A segunda temporada da série japonesa “Alice in Borderland” terá sua data revelada.

A série é centrada na vida de Ryohei Arisu, um apaixonado por vídeogame que um certo dia acorda e se depara que a cidade de Tóquio se tornou um palco de um jogo de sobrevivência.

Afinal, será que ele está pronto para essa aventura?

Tudum 2022

Grandes segredos serão revelados sobre a terceira temporada de Emily in Paris.

A série gira em torno de uma jovem empresária do ramo de Marketing que viaja de Chicago a Paris para assumir o controle de uma nova empresa. A vida dela muda completamente e agora ela deverá iniciar novas paixões e amizades.

Em síntese, o line-up completo dos títulos das produções esperadas no evento, você confere logo abaixo:

O que é o Tudum

Primeiramente, o Tudum aconteceu de forma presencial no Brasil (São Paulo) em janeiro de 2020. Promovendo muita música, atores, e sets das produções mais bombásticas da plataforma.

Entretanto, na segunda edição realizada em novembro de 2020, o evento passou a ser virtual devido a pandemia de covid-19.

A terceira edição, em setembro de 2021, passou a ser mundial e procurou trazer novidades de produções fora do Brasil.

A questão é, por que se chama Tudum? Sabe aquele barulhinho que você ouve quando aperta o play na Netflix? Tente falar ele em voz alta. Respondido! 🙂

Conheça a Atacado Collections

Ansioso pela chegada de grande evento de novidades da Netflix? Nós também estamos! Mas, enquanto não chega o dia, você pode vir conhecer a maior loja de colecionáveis do Paraguai, e quem sabe, encontrar a miniatura do seu personagem favorito!

Confira os Funko Pops que só a Atacado Collections tem!

Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, se tornou um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...