Início Notícias CURIOSO - Homem troca esposa por Funko Pops!

CURIOSO – Homem troca esposa por Funko Pops!

Como não amar Popinhos?

Um colecionador usuário do Reddit viralizou por ter se divorciado da sua esposa por ela não concordar com seu colecionismo.

O casamento durou dois anos e o esposo já colecionava Funko Pops muito antes de conhecê-la. Ela já sabia e até mesmo incentivava comprando Pops de presente para ele no Aniversário e Natal. O conflito começou quando os gastos com Pops começaram a ser de 500 dólares mensais e ela temia que esses gastos os colocariam em dívidas.

O marido não parou e teve de dormir no sofá. O caso foi ficando cada vez pior com ela indo para a casa da irmã e dando a ele um ultimato: Ou ele deixa  de colecionar Pop ou ocorrerá um divórcio.

Ele escolheu os Pops!

O caso virou viral após prints da história serem postados no twitter. Muitos apoiaram a decisão dele ou preferiram não julgá-lo:


“Como alguém que tem mais de 560 Funko Pops no valor de mais de dez mil dólares. Eu faria o mesmo. Definitivamente ele não é o cara errado da história. Ela fez um ultimato e ele fez sua escolha! Bom para ele! Respect!”


“As pessoas ficam discriminando um cara por ele colecionar Funko Pops. Vamos ver quanto custa os meus hobbies. Airsoft: 3,000 dólares, Impressão 3D: 1,500 dólares (e subindo), PC Gaming: mais de 5,000 dólares, meus gastos na Steam depois de 16 anos está acima de 20 mil dólares. As pessoas saem beber em um fim de semana e gastam 100 dólares.”


“Queria rir do cara que destruiu seu casamento por causa de Funko Pops mas eu compraria isso se pudesse.”

Você já brigou por causa de Funko Pops? Sua namorada ou namorado te apóia?

Charles Gomes
Charles Gomes
DC nos costumes e Marvel na Economia. Social Media da Atacado Collections.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...