Início Filmes Pedro Pascal faz 49 Anos: Relembre os personagens mais populares do ator

Pedro Pascal faz 49 Anos: Relembre os personagens mais populares do ator

Pedro Pascal faz 49 anos hoje, dia 2 de abril, e que tal relembrar alguns dos vários personagens desse ator que se tornou uma das celebridades mais populares de Hollywood por seus papeis em séries como Game of Thrones e The Mandalorian.

Junto dos memes que acompanham a carreira do ator, um dos fatos que sempre se comenta sobre ele é a quantidade de personagens em diferentes universos que ele já fez parte. De policial em Narcos até caçador de recompensas galáctico.

Confira alguns dos personagens mais memoráveis do ator:

Game of Thrones 

OberynPedro Pascal apareceu em 2014 na quarta temporada de Game of Thrones interpretando o personagem Oberyn Martell e rapidamente se tornou um dos favoritos dos fãs pela sua atuação e carisma do personagem.

O que acabou contribuindo ainda mais para a cena chocante da morte de Oberyn mas ajudou a alavancar a popularidade do ator.

The Mandalorian 

MandoMando talvez seja hoje um dos papeis pelo qual o ator é mais reconhecido apesar da ironia de nunca retirar o capacete do personagem Mandaloriano.

A série já tem 3 temporadas e foi um sucesso que segurou a popularidade de Star Wars após diversos desastres.

The Last of Us 

Joel - Pedro PascalThe Last of Us é sem contestação a melhor adaptação de um videogame para live-action já feita e foi Pedro Pascal que trouxe Joel a vida nessa série, ao lado de outro rosto familiar de Game of Thrones, Bella Ramsey, que assume o papel de Ellie.

Narcos 

Pedro Pascal interpretou o Agente Javier Peña nas três primeiras temporadas de Narcos, uma das primeiras séries originais da Netflix a explodir em popularidade.

Na série ele é um dos policiais que tenta levar Pablo Escobar à justiça.

Kingsman

Pedro Pascal interpreta o vilão, Agente Whiskey, um Statesman, a organização americana contraparte à britânica, Kingsman.

Apesar do filme, o personagem do Pedro Pascal foi uma das poucas coisas boas no filme.

O Peso do Talento 

Em O Peso do Talento, Pedro Pascal atua ao lado de Nicolas Cage, interpretando uma versão alternativa de si mesmo como um ator contratado por um milionário para sua festa.

Javi (Pedro Pascal) é um ricaço e cinéfilo fã de Nicolas Cage e juntos fizeram um dos melhores filmes de 2022 em uma das melhores comédias do ano. Sério, assistam!

Pedro Pascal e Nicolas Cage fazem uma ótima dupla e parecem ter se divertido durante as gravações do filme.

DC e Marvel

Apesar de ainda não ter feito nenhuma filmagem, Pedro Pascal foi cotado para viver o personagem Reed Richards, no novo filme do Quarteto Fantástico.

Isso é mais uma prova de como Pedro Pascal está presente em diversos universos, afinal além da Marvel, o ator também apareceu no universo da DC fazendo um personagem no filme da mulher maravilha como o vilão Maxwell Lorenzano.

Conheça a Atacado Collections

E aí, o que achou dessa notícia? Pois então fique ligado no nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades da cultura pop!

A Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pop
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn

Luan Kelvin
Luan Kelvin
Fã de Gundam, Kaiju e 40K.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...