Início Filmes Beetlejuice, Beetlejuice, Beetleju- Confira o trailer do novo filme de Beetlejuice!

Beetlejuice, Beetlejuice, Beetleju- Confira o trailer do novo filme de Beetlejuice!

Michael Keaton e Winona Ryder retornam para seus papéis para Beetlejuice 2, um dos filmes mais icônicos de Tim Burton.

O filme retorna com trailer e data de lançamento para 7 de setembro com Tim Burton na direção.

Beetlejuice Bettlejuice

Já faz 40 anos desde que Michael Keaton viveu o personagem ele ainda cai como uma luva!

A sinopse do filme diz ”Beetlejuice está de volta! Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre o misterioso modelo da cidade no sótão e o portal para a vida após a morte são abertos acidentalmente. Com problemas surgindo em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes e o demônio travesso retorne para liberar sua própria marca de caos.”

Michael Keaton, Winona Ryder e Catherine O’hara voltam para reviver seus papéis ao mesmo tempo que o elenco introduz Jenna Ortega (Wandinha) como a personagem Astrid, filha de Lydia.

Não diga o nome dele três vezes!

BeetlejuiceBeetlejuice foi um fenômeno cultural e um dos filmes de terror e comédia mais populares da época.

Conhecido pela estética única cheia de bizarrices da mente de Tim Burton, o filme até hoje é um clássico, com Beetlejuice sendo um dos personagens mais icônicos do cinema e os números do trailer refletem.

Em apenas 20 horas o filme já bateu 5 milhões de visualizações! 

Na história original, o filme conta a história de um casal de fantasmas, Adam e Barbara Maitland, que, após morrerem em um acidente de carro, ficam presos em sua casa e tentam assustar os novos moradores, a família Deetz, para retomarem sua paz.

Incapazes de assustá-los eficientemente, eles recorrem à ajuda de Beetlejuice, um bio-exorcista desordeiro e excêntrico, cujos métodos caóticos trazem mais problemas do que soluções.

A história se complica quando Lydia, a filha gótica dos Deetz, consegue ver os Maitlands e forma uma ligação especial com eles.

Conheça a Atacado Collections

E aí, o que achou dessa notícia? Pois fique ligado no nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades da cultura pop!

A Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pop
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn

Luan Kelvin
Luan Kelvin
Fã de Gundam, Kaiju e 40K.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...