Início Filmes HOMEM-ARANHA 3 - Andrew Garfield e Tobey Maguire estarão no filme, diz...

HOMEM-ARANHA 3 – Andrew Garfield e Tobey Maguire estarão no filme, diz jornal.

Homem-Aranha no Aranhaverso é um dos maiores sucessos dentre as animações de super-heróis, ganhando inclusive um Oscar pela categoria “Melhor Animação”.

Parece que isso abriu os olhos da Disney e da Sony, que agora estão dispostos a trazer esse tipo de interação para os filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo uma matéria do FandomWire, Tobey Maguire e Andrew Garfield, os dois primeiros Homem-Aranha, farão parte de Homem-Aranha 3. Isso significa que o AranhaVerso será visto nos cinemas pela primeira vez, contando com Tom Holland como protagonista.

A noticia também antecipa que o filme terá vários vilões de vários universos diferentes do Homem-Aranha, como o Electro de Jamie Foxx e o Duende Verde da era Sam Raime (ainda sem confirmação de qual versão).

Além disso, há grandes rumores de que o caçador Kraven também fará parte do longa. Sem contar com o retorno de Abutre e Mysterio, que ainda são um mistério.

6 Spider-Man Villains Worthy of Standalone FIlms | Complex

A Marvel e a Sony não falaram nada oficialmente, mas isso já era de se esperar.

Homem-Aranha 3 ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas teoricamente chegaria em 2021. Porém com a pandemia de coronavírus, fica inevitável prevenir um adiamento.

Merhi Barizi
Merhi Barizi
Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...