Início Reviews Action Figures e Estátuas REVIEW: Estátua Kotobukiya Marvel Bishoujo Ms. Marvel - Kamala Khan

REVIEW: Estátua Kotobukiya Marvel Bishoujo Ms. Marvel – Kamala Khan

Se você é fã da Ms. Marvel e das figuras da Kotobukiya, não deixe de conferir nosso review da estátua Kotobukiya Marvel Ms. MarvelKamala Khan!

Quando o assunto é colecionáveis ou action figures, boa parte dos entusiastas pensam imediatamente nas linhas da Diamond Select, Banpresto ou Iron Studios.

Entretanto, uma empresa que muitas vezes acaba sendo esquecida pelo público é a Kotobukiya!

Liderando o mercado de Bishoujo – figuras realistas femininas e “fofas” -, a empresa deu tração ao mercado em 2009, com o lançamento da edição exclusiva da SDCC da Viúva Negra.

Desde então, as estátuas Bishoujo da Kotobukiya vêm se fortalecendo! 

Agora, chegou a vez de uma das mais adoráveis e poderosas heroínas da Marvel ganhar sua própria versão colecionável e fofa: 

Apresentamos Kamala Khan, mais conhecida como Ms. Marvel, nesta edição Bishoujo da Kotobukiya!

Esculpida em PVC e ABS, a estátua dá vida a Ms. Marvel, em sua versão estrelada por Kamala Khan, lançada em 2013.

Nesta edição com base em diorama, Ms. Marvel veste seu conhecido traje azul e vermelho, decorado com um raio amarelo em seu tórax.

Medindo cerca de 19 cm, a figura é ideal para uma exposição individual ou em grupo, podendo ser apresentada a partir de diversos ângulos.

Baseada no design de Shunya Yamashita, essa peça é essencial para os fãs de Kamala Khan e entusiastas do universo Bishoujo!

Então, confira todos os detalhes do review da estátua Kotobukiya Marvel Bishoujo Ms. MarvelKamala Khan que vamos trazer para você!

Kamala Khan

Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, é uma adolescente muçulmana paquistanesa-americana de Nova Jersey, Estados Unidos.

Possuindo uma linhagem mutante latente, seus poderes foram ativados pela Bomba Terrígena, após ser exposta a uma névoa sobrenatural, concedendo-lhe a habilidade de esticar seu corpo de quase todas as formas imagináveis!

Uma entusiasta da cultura nerd e uma grande fã de super-heróis, Kamala assumiu a identidade de Ms. Marvel após a transformação de Carol Denver em Capitã Marvel.

Desde então, Kamala Khan tem combatido as forças malignas do planeta, mantendo a humanidade segura e protegida.

A história da Ms. Marvel

Kamala nasceu em Jersey City, filha de Yusuf Khan e Muneeba Khan, imigrantes paquistaneses nos Estados Unidos.

Ainda no jardim de infância, Kamala conheceu Nakia Bahadir e Bruno Carelli, que, como ela, eram imigrantes, rapidamente tornando-se melhores amigos.

Embora orgulhosa e respeitosa de sua herança e fé, Kamala sempre se sentiu diferente e foi, muitas vezes, ridicularizada por seus colegas por conta de seus interesses acerca do mundo geek e da cultura pop. 

Além de sua amizade com Nakia e Bruno, Kamala encontrou escape em seu amor por videogames, fanfics, e super-heróis, seguindo devotadamente a carreira de Carol Danvers, a ex-Ms. Marvel que havia, recentemente, se transformado em Capitã Marvel.

Uma noite, cansada de obedecer seus pais e ser conhecida como uma “nerd”, Kamala decidiu ir até uma festa.

Entretanto, ao chegar lá, percebeu que seus colegas não apreciavam sua presença, e decidiu voltar para casa.

No meio do caminho, foi envolvida pela famosa névoa Terrígena, que, após algumas visões alucinantes, acabou concedendo-lhe os poderes de Ms. Marvel.

Confusa em relação aos seus novos poderes, a garota correu para casa a fim de entender melhor o que havia acontecido.

Entretanto, com a ajuda de seus pais e seus amigos, Kamala logo assumiu a identidade de Ms. Marvel e iniciou sua jornada rumo à salvação da humanidade!

Overview da Kotobukiya Marvel Ms. Marvel – Kamala Khan!

A estátua Kotobukiya Marvel Bishoujo Ms. Marvel – Kamala Khan possui uma base em diorama, além de ser elaborada em PVC e ABS.

Nesta versão baseada na personagem de Kamala Khan, Ms. Marvel está vestindo seu traje azul e vermelho, cuja decoração principal é um raio amarelo no tórax.

Com cerca de 19 cm de altura, a estátua consegue permanecer em pé sem nenhum tipo de suporte extra.

Além disso, por conta de sua versatilidade, esse colecionável pode ser exibido em diversos locais e em inúmeras posições, sozinho ou em grupo.

A pintura, além de ser viva e vibrante, também é impecável, sendo aplicada de maneira profissional e cuidadosa!

Rosto

Kamala Khan

Nesta estátua, Ms. Marvel aparece com uma feição bastante comum às figuras Bishoujo: fofa, sorridente e confiante.

Além disso, com uma máscara azul na parte posterior do rosto, a pintura é de alta qualidade, dando ênfase à peça e aos olhos, profundos e brilhantes.

Com o dinamismo dos cabelos negros, o forte traço das sobrancelhas e o lenço vermelho no pescoço, o contraste no rosto de Kamala se torna bastante intenso em relação ao resto do corpo.

Ou seja, sua expressão é bem desenhada, deixando claro as intenções da heroína!

Corpo

Kamala Khan

Kamala Khan

Kamala Khan

Kamala veste seu tradicional traje azul e vermelho com decoração de raio amarelo, fazendo menção aos quadrinhos de 2013.

Ainda mais, com as botas em azul e os detalhes em dourado, o contraste de cores também é evidente na estátua, destacando o trabalho de pintura.

Além disso, a figura consegue permanecer no lugar sem nenhum suporte extra, dando a oportunidade de ser exibida de diversas formas.

Por fim, o acabamento metálico dá um pouco de brilho ao colecionável, tornando-o ideal para a exposição sob um foco de luz.

Base

Kamala Khan

A base da estátua é de PVC, plana e em diorama.

Pintada na cor azul, decorada com um raio amarelo no meio e com acabamento brilhoso, a base da figura é a finalização perfeita de uma peça impecável!

Além disso, a base consegue sustentar o colecionável de maneira firme e robusta, servindo, também, como um elemento decorativo, enaltecendo ainda mais os poderes de Ms. Marvel!

Onde comprar?

Kamala Khan

Aproveite para adquirir sua estátua Kotobukiya Marvel Bishoujo Ms. Marvel – Kamala Khan na Atacado Collections!

Atacado Collections: a sua distribuidora geek!

A Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, se tornou um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pop
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

E o melhor de tudo: temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e sonha em abrir sua própria loja de colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...