Início Artigos 5 Jogos de Horror para o Halloween!

5 Jogos de Horror para o Halloween!

Jogos de terror são sempre os favoritos para jogar na sala escura à noite! Separamos cinco jogos que te darão muitas horas de desafios, sustos e correrias nesse mês de Halloween! Confira:

1 – Alien: Isolation

Um dos jogos mais fiéis à atmosfera de terror dos filmes, você estará completamente indefesa diante de um xenomorph e isolado no espaço como a filha de Ripley. Lembre-se, no jogo ninguém ouvirá você berrar depois de um susto, a menos que você jogue no console com microfone ligado! Veja os colecionáveis da franquia!

2 – Gears of War

Não parece, mas Gears of War tem todos os elementos de um jogo de terror em um jogo de ação! Direto de um futuro apocalíptico onde a humanidade de um planeta chamado Sera é atacada por monstros alienígenas brutais. Gears entrega muito Gore no seu sistema de combate e hordas e hordas intermináveis de monstros no seu caminho! Veja os colecionáveis do jogo.

3 – The Walking Dead

Passado no mesmo universo de TWD, você encarna um professor que tem de cuidar da pequena Clementine. No caminho você encontrará personagens da série como Glenn e Hershel. O jogo promete te colocar dentro do universo sendo obrigado a fazer decisões difíceis e viver momentos dramáticos. Vale a pena pela história marcante que algumas vezes é superior à própria série. Veja os colecionáveis da série!

4 – Friday the 13th: The Game

Provável que seja o jogo definitivo de Sexta-Feira 13. O jogo indie ganhou uma fanbase enorme de jogadores que terão de cumprir tarefas e escapar do jogador que está caçando eles como Jason Vorghees. Frenético, com história e intensidade fiel ao filme e kills brutais dignas dos fatalities do Mortal Kombat, o jogo é sucesso na lista! Colecione Jason na Collections!

5 – Five Nights at Freddy’s

Febre entre youtubers, o jogo é simples mas efetivo ao colocar pressão sobre o jogador que deve usar a inteligência para evitar tomar um susto do nada enquanto é constrito pelo tempo, pelas energias da bateria e a lentidão do mouse para apertar cada botão. Tenso! Colecione os bonecos e torça para eles não se mexerem à noite!

Deixe suas dicas abaixo e acesse o novo site da Collections para todos os tipos de colecionáveis dos seus monstros favoritos!

Charles Gomes
Charles Gomes
DC nos costumes e Marvel na Economia. Social Media da Atacado Collections.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...