Colecione seus ídolos com a linha gold da funko!

0
966

A linha Funko Gold é uma linha única da funko com bonecos especiais que homenageiam estrelas do rock, artistas e atletas de futebol e basquete.

Criada em 2019 com o Funko Gold do lendário rapper Tupac, desde então diversos outros gigantes do entretenimento também vieram a fazer parte da coleção.

A premissa dessa linha de funkos é celebrar a influência e o legado dessas figuras, que se destacaram em suas áreas de atuação e marcaram gerações.

Coleção Gold.

Os funkos da linha gold são perfeitos para quem é fã de música e quer ter uma miniatura do seu ídolo na estante.

Nessa linha, você pode encontrar artistas que marcaram a nossa história como Elvis Presley, Freddie Mercury, Jimi Hendrix, Madonna, Michael Jackson e muitos outros

A linha se diferencia do estilo padrão de funkos cabeçudinhos, adotando um estilo mais humanóide e cartoon. A construção é similar ao dos funkos, em material vinil e algumas características estéticas que lembram o estilo funko como os olhos redondos pretos.

Você pode encontrar esses funkos em 5 e 12  polegadas de altura.

É uma aposta da Funko em expandir a sua marca com novas linhas, como a linha Funko Action de action-figures, e atrair mais colecionadores interessados nesses colecionáveis.

Rock Stars! 

Na linha gold você vai encontrar diversos funkos de personalidades históricas da música e do rock n’ roll.

  • FUNKO GOLD ROCKS 12″ – AXL ROSE

Guns Axl Rose - Funko Gold

Colecione seus jogadores favoritos!

Você também encontra peças únicas de alguns dos melhores jogadores de basquete e futebol de todos os tempos!

Uma forma especial de homenagear os grandes nomes desses esportes. Alguns exemplos são o LeBron James, o Tom Brady, o Michael Jordan e o Patrick Mahomes.

Eles são feitos com um material dourado que simboliza o brilho e o sucesso desses jogadores.

  • FUNKO GOLD CHASE NBA – LEBRON JAMES

NBA Lebron James - Funko GoldEstes funkos são itens colecionáveis e exclusivos, disso eles podem vir a valer muito dinheiro como um item colecionável em um mercado que só cresce!

É uma ótima forma de demonstrar a paixão e a admiração pelos ídolos do basquete e do futebol americano sem gastar muito!

Onde encontrar Funkos Gold?

Se você ficou interessado em colecionar funkos gold, a Atacado Collections pode te ajudar com isso!

Na Collections você encontra diversos bonecos de artistas, músicos e atletas da NFL e NBA pelo melhor preço.

Aproveite para conferir a loja, nela você vai encontrar não só a linha gold mas como também todas as novidades da funko e novos lançamentos.

Funkos são excelentes presentes colecionáveis para presentear aquela pessoa especial, expor na sua estante ou quem sabe estabelecer um novo negócio orientado em Funkos.

Conheça a Atacado Collections

E aí, o que achou do artigo? Pois então fique ligado no nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades da cultura pop!

A Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pop
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui