Início Games Fallout - Prime Vídeo libera arte oficial e nova data de lançamento...

Fallout – Prime Vídeo libera arte oficial e nova data de lançamento da série 

Prime Vídeo libera primeira arte oficial para a adaptação de Fallout com previsão de lançamento para 2024

Seguindo o teaser liberado durante a Gamescon 2023 no estande de Starfield, a Prime Vídeo liberou nesta quarta-feira a arte.

O fim do mundo se aproxima e no cofre 33 os sobreviventes do cataclisma vão ressurgir num mundo destruído por explosões atômicas e dominado por criaturas mutantes, bandidos e facções em guerra.

Fallout vai contar a história desse universo retrô futurista onde o que sobrou da raça humana se escondeu em instalações conhecidas como “Vault’s” e agora, centenas de anos após o desastre eles acordam para descobrir o que sobrou do mundo.

Um pouco sobre a franquia Fallout

Fallout 4
Fallout 4

Fallout é um jogo de RPG ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde o jogador assume o papel de um sobrevivente que acordou em uma instalação chamada de Vault (Cofre) e agora deve explorar, combater criaturas mutantes que agora infestam o mundo e tomar decisões que afetam o destino dos sobreviventes.

O jogo se inspira em filmes e livros de ficção científica, como Mad Max e O Planeta dos Macacos, e apresenta uma estética retrô-futurista, com elementos da cultura americana dos anos 1950.

A franquia de jogos agora é desenvolvida pela Bethesda e já conta com mais de dez games e diversos DLC ‘s e conteúdos desenvolvidos pela empresa e pela comunidade extremamente fiel à franquia.

A série promete ser fiel ao universo baseado nas fotos da produção e pelas palavras do CEO da Bethesda, Todd Howard, que tem envolvimento na produção série, contudo, Todd disse que a série terá uma história original.

Tudo que sabemos sobre a série até agora

Fallout TV Show
Teaser apresentado durante a Gamescon 2023

Por causa da greve de roteiristas e posteriormente de atores, a série que deveria ser lançada em 2023 teve o lançamento prorrogado para 2024.

A série vai ter Geneva Robertson-Dworet como showrunner e Lisa Joy e Jonathan Nolan como produtores executivos, que são as mentes brilhantes por trás de Westworld e Periféricos.

A história vai se passar em Los Angeles no cofre 33, uma instalação feita para resistir ao desastre atômico e diversos atores já confirmados no elenco da série com Walton Goggins (Django Livre) e Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares) em papéis principais, confira os nomes confirmados até então:

  • Walton Goggins
  • Ella Purnell
  • Kyle MacLachlan
  • Xelia Mendes-Jones
  • Aaron Moten
  • Mike Doyle
  • Moisés Arias
  • Johnny Pemberton
  • Cherien Dabis
  • Dale Dickey
  • Matty Cardarople

A série também conta com Todd Howard como produtor da série e também já dirigiu diversos jogos da franquia.

Durante um podcast, Todd Howard revelou que a série vai se passar em um local do universo de Fallout com uma história original e não uma recontagem da história de um dos games.

Antes de partir, conheça a linha de produtos colecionáveis da franquia Fallout na Atacado Collections! 

Conheça a Atacado Collections

E aí, o que achou dessa notícia? Fique ligado no nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades da cultura pop!

A Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pop
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn!

Luan Kelvin
Luan Kelvin
Fã de Gundam, Kaiju e 40K.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...