Início Artigos TOP 5 - Melhores vilões de jogos

TOP 5 – Melhores vilões de jogos

Apelões, os chefões de fase sempre foram o maior desafio que os desenvolvedores tinham para o jogador fechar um jogo. De sequestradores de princesas à organizadores de torneios mortais, há vilões dos jogos que conseguiram marcar sua presença e fazer história.

Separamos cinco deles, quais você já enfrentou?

1 – Shao Khan

O insuperável vilão de Mortal Kombat Shao Khan deseja de todos os modos conquistar todos os reinos que existem e só a equipe de Raiden pode detê-lo de tomar a nossa Terra. É interessante lembrar que o maior vilão de Mortal Kombat não apareceu no primeiro jogo, guardando o mistério para a MK2, onde sua risada e provocações fizeram dele memorável.

2 – Dr. Willy

As engenhocas do mal do Dr. Willy sempre foram difíceis para o Megaman, o único no caminho do cientista maluco de conquistar o mundo. Contando com o poder da ciência e cheio de inveja do Dr. Light, as lutas com o doutor são sempre lembradas pela dificuldade que só os gamers mais nostálgicos experimentaram.

3 – Bowser

Pensou em vilão de jogos, pensou em Bowser. O dragão veio substituir ninguém menos que Donkey Kong, o vilão dos jogos originais do Super Mario (vilão que virou mocinho). Bowser é o maior problema do reinado da Princesa Peach, que sempre precisa do encanador para resgatá-la. É interessante como o vilão continua respeitado, mesmo com décadas de surras do bigodudo.

4 – Sephiroth

O maior supersoldado de Final Fantasy tem uma música tema à altura. Enlouquecido ao descobrir suas origens, o vilão marca como um dos antagonistas mais temidos e icônicos de FF.

5 – Nemesis

“STARSSS!” A criatura mais perigosa já criada pela Umbrella está determinada em te eliminar do jogo. Cure-se, salve mais munição, faça o que fizer quando ele aparecer você irá correr.

Qual vilão deveria fazer parte dessa lista? Deixe nos comentários!

Charles Gomes
Charles Gomes
DC nos costumes e Marvel na Economia. Social Media da Atacado Collections.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...