Início Artigos THE OFFICE - As melhores pegadinhas de Jim contra Dwight

THE OFFICE – As melhores pegadinhas de Jim contra Dwight

The Office já foi considerada a melhor sitcom do início dos anos 2000 e nos proporcionou de seu início ao fim momentos icônicos e marcantes – mesmo tendo em seu histórico duas últimas temporadas com uma qualidade menor do que a esperada pelos fãs.

Foram centenas de cenas de pura vergonha alheia, piadas internas e muitas (muitas mesmo) pegadinhas, principalmente entre Jim e Dwight.

Por isso, resolvemos relembrar algumas das melhores pegadinhas que Jim Halpert pregou em Dwight Schrute e arrancaram boas gargalhadas da galera – principalmente dessa redatora que vos escreve.

Se você é fã da série, vem recordar essas cenas com a gente e rir até a barriga doer. E se você nunca assistiu The Office, quem sabe você dê uma chance à série depois de ler nosso post? Então, bora lá!

Grampeador na gelatina – 01×01

“Ele colocou minhas coisas na gelatina de novo”

Seguindo a ordem cronológica da série, precisamos falar aqui sobre a pegadinha em que Jim coloca o grampeador de Dwight numa gelatina.

Parece bobo, né? E é, mas isso casou perfeitamente com a cena e já definiu o tom do tipo de comédia que encontraríamos ao decorrer das temporadas.

Jim se transformando em vampiro – 03×16

“Jim está em um caminho agora, uma jornada eterna e desejo-lhe coisas boas”

Quando um morcego fica preso no escritório, Jim se aproveita da situação para enganar Dwight e fazê-lo acreditar que está tornando-se um vampiro.

E o melhor é que as encenações de Jim para indicar que está se tornando um vampiro são horríveis, mas tudo parece ser bastante admissível para Dwight.

Sósia de Dwight – 03×20

“Roubo de identidade não é brincadeira, Jim! Milhares de famílias sofrem todo ano”

Já deu pra perceber que Jim adora provocar o Dwight e leva isso super a sério, né? As reações de seu colega de trabalho tornam tudo muito mais engraçado.

Dessa vez Jim se vestiu e agiu como Dwight, deixando o colega mega revoltado. A cada episódio que se passava Jim se esforçava mais e mais para conseguir atingir seu brilhantismo em pegadinhas, hein?

Código morse – 06×24

“Detonador? Detonador? Onde?”

Em mais uma de suas super elaboradas pegadinhas, Jim convence Pam a ajudá-lo a sacanear Dwight e o casal decide se inscrever em um curso de código morse só para isso.

Ao perceber que o casal de colegas está se comunicando por código morse, Dwight chega a questioná-los, mas eles simplesmente fingem não saber do que ele está falando…

Jim se fingindo de morto – 08×15

“Parece que Jim se envolveu com algumas maçãs podres”

Durante a viagem de alguns funcionários a Tallahassee, Dwight é aquele colega que faz todo mundo sair cedo da cama para que tudo corra dentro do planejado.

O que Dwight não sabe é que Jim, agora sendo pai de duas crianças, está acostumado a acordar super cedo. Portanto, isso fez com que ele tivesse tempo livre para suas ideias mirabolantes.

Dessa vez o vendedor decidiu se fingir de morto para apavorar Dwight e fazê-lo acreditar que alguém na Flórida queria tirar a vida de Jim e ainda culpá-lo pelo crime.

Entrevista no rádio – 09×06

“No geral, eu diria que minha primeira entrevista de rádio foi praticamente do jeito que eu esperava”

Dessa vez Jim contou com a ajuda de vários colegas da Dunder Mifflin para realizar mais uma de suas pegadinhas.

Todos entram na onda e fazem Dwight acreditar que a entrevista que precisa dar à rádio local sobre negócios é algo verdadeiro e super importante, mas, na verdade, tudo não passa de uma armação em conjunto.

O desenrolar da falsa entrevista rende muita risada e caos!

Jim asiático – 09×03

“Eu não sei quem você é, mas você não é o Jim!”

Agora uma das pegadinhas mais famosas da série: o Jim asiático.

Apesar de ser super rápida e simples, essa cena ficou muito famosa por aí. Jim resolve usar um amigo seu que é ator para trollar Dwight e fazê-lo pensar que Jim, na verdade, é asiático.

É muito bom ver a confusão estampada na cara de Dwight, mas melhor ainda é sua reação à brincadeira.

Cena deletada: Dwight na Matrix

Saiu no início deste ano uma cena da 9ª temporada que foi deletada da versão final de The Office, onde Jim prega uma super pegadinha em Dwight usando 30 atores, tudo para fazê-lo acreditar que está vivendo no universo de Matrix.

A cena foi lançada no canal oficial de The Office no Youtube e deixou muita gente com gostinho de quero mais.

Deu uma saudade dessa dupla, né?

Para ver os Funkos de The Office, acesse o site da Atacado Collections e fique de olho nas novidades por lá! É um mais fofo que o outro <3

Siga também nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Youtube. Estamos sempre postando memes, notícias e lançamentos do universo geek por lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...