Início Artigos Séries de terror para maratonar na semana do Halloween

Séries de terror para maratonar na semana do Halloween

Chegamos à última semana do mês de outubro e já estamos super ansiosos para o Halloween!

O Dia das Bruxas, como é chamado no Brasil, não é tão forte por aqui quanto no exterior, mas isso não quer dizer que não podemos entrar no clima, né?

Por isso, separamos 5 séries para você assistir durante a semana do horror e ficar com medo até da própria sombra.

Bora lá?

A Maldição da Residência Hill

Histórias de assombrações terríveis em casas enormes e muito suspense? Temos! E um monte…

Em A Maldição da Residência Hill, série de Mike Flanagan, cineasta já conhecido por seus filmes de terror, acompanhamos a história dos irmãos Crain, sua relação com a casa onde viveram quando crianças e os traumas que isso gerou na vida deles.

A série é até mesmo considerada como a melhor série de terror já produzida. Tem um tom bem apavorante e momentos muito tensos – daqueles que causam arrepio, sabe?

Vale muito a pena conferir!

Onde assistir: Netflix

Locke & Key

Locke and Key pode não ser a série mais assustadora de todas, mas tem lá sua boa dose de suspense, magia e mistério!

Ao se mudarem para um novo lar, os irmãos Locke descobrem diversas chaves misteriosas que abrem portas mágicas contendo em cada uma um poder diferente.

Durante um tempo tudo foi diversão para os irmãos, experimentando as portas e vivendo experiências sensacionais, mas quando encontram a chave Ômega, que abre a porta que permite a entrada de demônios em nosso mundo, a aventura passa a ser aterrorizante.

É uma boa pedida para quem busca algo de terror sobrenatural!

Onde assistir: Netflix

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado

A série inspirada no filme homônimo de 1997 estreou esse mês com seus quatro primeiros episódios.

Como no filme, o enredo gira em torno de um grupo de adolescentes que são perseguidos por um assassino misterioso após um acidente chocante.

Apesar de algumas críticas que já apontam a falta de momentos mais slash ou até mesmo de mais mortes nos primeiros episódios, muita gente curtiu a produção.

Onde assistir: Amazon Prime Video

The Purge

Essa série pertence à franquia dos diversos filmes Uma Noite de Crime e, assim como nos longas, acompanha algumas pessoas durante as 12 horas do Expurgo, uma noite em que todo tipo de crime é permitido num Estados Unidos distópico – e doentio.

A produção não conta com assombrações e magia, mas mostra como a realidade pode ser um grande terror – e só depende dos seres humanos para isso.

A série te deixa tenso em alguns momentos e vale a maratona, principalmente se você gosta dos filmes da franquia!

Onde assistir: Amazon Prime Video

Sobrenatural

E é claro que não podia faltar ela: a série de sobrenatural e terror mais conhecida da galera (e de qualidade duvidosa) que a gente ama!

Sobrenatural conta a história dos irmãos Winchester, dois caçadores de monstros e demônios que herdaram esse legado do pai. Eles enfrentam diversos cenários assustadores, além de terem que lidar com as dificuldades na relação em família.

Se for maratonar, indicamos principalmente as primeiras temporadas que trazem várias lendas e criaturas fantásticas que crescemos ouvindo falar sobre.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Quer receber mais indicações do que assistir e ficar por dentro de tudo que tá rolando no universo nerd? Confira então nossas redes sociais, Facebook, Instagram, Youtube e Tiktok!

Para ter o colecionável do seu filme ou série favorita é só acessar o site da Atacado Collections e montar sua lista de desejos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...