O último episódio de Pacificador foi pura emoção e reviravolta. Pudemos ver um lado ainda mais humanizado de Chris e um dos momentos mais tocantes foi a cena em que ele tocou “Home Sweet Home” da Motley Crue.
James Gunn revelou hoje em sua conta oficial do Twitter que era John Cena em carne e osso tocando o instrumento e aproveitou para compartilhar a história da qual se inspirou para a cena.
While we were shooting #TheSuicideSquad in Panama, I got word my dog of nearly 17 years was about to pass away. It was one of the saddest days of my life. I decided to fly home for a day to be with him. I sat in the hotel lobby bar with John waiting to be taken to the airport.
— James Gunn (@JamesGunn) February 4, 2022
A inspiração
Gunn revelou que durante as filmagens de O Esquadrão Suicida, ele recebeu a triste notícia de que seu cachorro estava prestes a falecer. “Foi um dos dias mais tristes da minha vida. Decidi voar para casa por um dia para ficar com ele” contou.
John Cena fez companhia à Gunn enquanto o mesmo esperava no bar do hotel para ser levado ao aeroporto. O diretor contou que “John levantou-se e sentou-se ao piano de cauda e tocou a mais bela interpretação de ‘Where Is My Mind’ do The Pixies.”
Gunn e todos os presentes se emocionaram com o talento de Cena com o instrumento. “Isso me esmagou e ainda me acalmou e todos ao meu redor estavam chorando.”
Ao assistirmos o Pacificador tocando “Home Sweet Home” muitos nerdolas se emocionaram por aí também, né? Afinal, Gunn disse que “queria capturar alguma semelhança desse momento com essa música”.
E aí, o que você achou do episódio 6 de Pacificador? Conta aqui pra gente nos comentários!
Siga a Collections nas redes sociais! Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Youtube! Acesse o nosso site para conferir os Funkos dos personagens da DC, é só clicar aqui.