Ray Fisher sempre foi um dos grandes amigos e defensores do trabalho de Zack Snyder no Universo DC. Certamente foi um dos que ficaram abalados quando o diretor acabou se ausentando da produção de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar, já que a filha mais nova de Zack tinha acabado de cometer suicídio.
Joss Wheadon, diretor dos dois primeiros Vingadores acabou entrando nesse barco que já estava em movimento. E durante o filme é visível a diferença de tons entre cenas de Zack Snyder e Joss Wheadon, que acabou transformando o Batman mais bad-ass da história do cinema (criado em cima da visão de Snyder) em um simples cara que faz piadas sobre quebrar os ossos no quadril.
Com o recente anúncio de que Snyder Cut, a versão com a visão original de Zack Snyder chegará ao HBO MAX em 2021, os atores começaram a falar mais sobre alguns assuntos que não podiam quando o filme havia sido lançado.
Ao compartilhar um vídeo e fazer um comentário ácido no twitter, Ray Fisher deixou claro que não acha que Joss Wheadon tenha feito um bom trabalho com os maiores heróis da DC Comics:
I’d like to take a moment to forcefully retract every bit of this statement: pic.twitter.com/1ECwwu6TG1
— Ray Fisher (@ray8fisher) June 29, 2020
“Eu gostaria de tirar um momento pra fortemente retirar cada palavra dessa minha declaração:”
O vídeo em questão mostra Ray Fisher ao lado de Jason Momoa durante uma San Diego Comic Con, enquanto ele diz: “Quero dizer, Joss é um cara incrível e o Zack escolheu uma boa pessoa para vir aqui e terminar o trabalho pra ele”.
Quando ele diz que retira tudo o que foi dito no vídeo, deixa claro sua insatisfação com o rumo tomado no filme pelo diretor, que foi totalmente na contra-mão do que vinha sendo construído por Zack Snyder ao longo de alguns anos.
Liga da Justiça foi lançado originalmente no dia 16 de novembro de 2017 e arrecadou US$ 658 milhões ao redor do mundo. Sendo considerado um fracasso para um filme que contém heróis mundialmente amados e conhecidos.
Zack Snyder’s Justice League chega ao HBO MAX em 2021, ainda sem data confirmada.