Início Artigos FUNKO POP! - Veja como comprar seus colecionáveis parcelados no Paraguai e...

FUNKO POP! – Veja como comprar seus colecionáveis parcelados no Paraguai e ainda ajudar escolas carentes

Foi com muita alegria que, na semana passada, lançamos a campanha Conectando Sonhos, um projeto entre a Atacado Games e Atacado Collections em prol das crianças de Ciudad del Leste, que vai até o dia 15 de janeiro.

Essa iniciativa tem como missão ajudar escolas carentes do lado paraguaio da fronteira a criar laboratórios de informática através da doação de computadores. Um detalhe bem legal disso tudo é que você pode contribuir com essa ação!

Colecionar também é ser solidário

Aumentar sua coleção nunca foi tão sensacional!

A forma como você pode contribuir com as crianças e adolescentes dessas escolas é através da compra de qualquer produto Funko na Collections.

Você pagará o valor normal do seu colecionável – sem aumento de preço, nem qualquer tipo de taxa – e uma porcentagem já será automaticamente destinada à compra dos computadores para a doação.

Aqui na Collections você encontra Funkos POP! a partir de apenas U$11,90. Sem falar nos chaveirinhos super fofos da Funko e nas outras centenas de itens da marca que agradam geral!

A partir de 1 Funko você já estará ajudando alguém. Mas sabe como isso tudo fica ainda mais interessante? Você pode parcelar suas compras!

Parcele suas compras com Power Credit!

A Power Credit é uma super parceira da Atacado Collections e é ela quem te dá a vantagem de parcelar a compra dos seus colecionáveis em nossa loja.

Com um cadastro Power Credit você consegue parcelar suas compras em até 12 vezes com parcelas fixas em reais. Ou seja, sua parcela não aumentará e nem atualizará com o câmbio do dólar depois que sua compra estiver feita – sendo a 1ª parcela apenas para 30 dias após a aquisição.

Para ter os benefícios da Power Credit é muito rápido e simples: é só baixar o app no celular – disponível para Android e celulares Apple -, se cadastrar e ir às compras nas lojas credenciadas com as maquininhas Guaranicard!

Outro ponto positivo da Power Credit é justamente essa facilidade no cadastro. Eles preservam sua privacidade, sem pedir um zilhão de dados pessoais, e você não precisa ter conta em banco e nem cartão.

Assim que seu crédito estiver aprovado no app, você consegue simular o valor de suas compras em reais que você só vai pagar quando estiver de volta ao Brasil. Além disso, você não vai precisar ficar carregando dinheiro por aí e vai ser tudo muito mais seguro e prático, né?

Então já sabe, na sua próxima viagem ao Paraguai você pode sair com a sacola cheia de cabeçudinhos parcelados com Power Credit e ainda ajudar crianças e adolescentes de escolas carentes de Ciudad del Este!

Acesse nosso site para conferir as novidades e criar sua lista de desejos.

Tá pela fronteira? Dê uma passadinha na Collections. Estamos localizados na Avenida Dr. Luis Maria Argaña, número 7000 em Cidade do Leste – Paraguai, em frente ao Shopping Paris. Acesse nossa localização por aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...