Início Artigos FUNKO POP - Os cabeçudinhos mais raros do mundo

FUNKO POP – Os cabeçudinhos mais raros do mundo

Apesar da Funko ser uma empresa relativamente nova no mercado e a linha POP mais nova ainda, os Funkos POP! – os bonequinhos cabeçudos mais famosos da cultura geek – já possuem alguns modelos que se tornaram raridade e tão valendo ouro por aí.

Como hoje, 18 de novembro, é Dia do Colecionador, resolvemos trazer aqui alguns dos Funkos POP! mais raros do mundo e te deixar com aquela vontadezinha de ter esses cabeçudinhos na sua estante. 😜

Ned Stark versão Chase

O patriarca dos Stark que não durou muito tempo na série Game of Thrones – mas o suficiente para conquistar nossos corações – está na lista dos Funkos mais raros do mundo.

A versão Chase do cabeçudinho de Ned Stark lançada em 2013 na Comic Con de San Diego vem, na verdade, sem cabeça. Quer dizer, a cabeça é removível fazendo uma conexão com a forma como o personagem morreu: decapitado.

Foram lançadas no mercado apenas 480 peças desse boneco e é super difícil de encontrar. A gente pesquisou em alguns fóruns de colecionadores e plataformas de venda online pelo preço desse colecionável aí e encontramos uma faixa de preço entre U$1.140,00 a U$2.200. Agora imagina só o preço em real…

Aqui na Collections, infelizmente, não temos essa versão raríssima do personagem, mas temos vários Funkos de Game of Thrones para deixar sua coleção dominada pelos habitantes dos Sete Reinos. Clique aqui para conferir todos eles no nosso site!

Capitão América Metálico

Apesar de já existir versões cabeçudinhas muito mais lindonas do nosso querido amigo do Brooklyn por aí, esse POP! metalizado do Capitão América é um item super desejado entre os colecionadores.

A peça foi lançada na Comic Con de San Diego em 2011 e se esgotou rapidamente. Hoje você teria que desembolsar entre U$1.590,00 e U$2.900,00 para ter essa versão de Steve Rogers na sua prateleira da Marvel.

Se eu fosse você já aproveitava para conferir as versões mais recentes do Cap e (bem) mais acessíveis que temos por aqui!

Hopper Dourado

Esse super Funko de um dos personagens mais amados de Stranger Things veio para conquistar geral na Comic Con de San Diego em 2018. A dona Funko resolveu dificultar a vida da galera e lançou apenas 40 peças do Hopper dourado. Sim, QUARENTA peças. No mundo inteiro.

É difícil de conseguir? Sim. É impossível? Não, mas aí você teria que pagar uma bagatela entre U$1.620,00 e U$7.800,00.

Darth Maul holográfico que brilha no escuro

Um dos personagens mais icônicos de Star Wars é Darth Maul, conhecido principalmente por sua aparência diferentona e a ostentação de seus chifres, característica comum entre o povo Zabrak.

Um Funko deste personagem lançado na Comic Con de San Diego em 2012 fez um baita sucesso e está entre os mais caros da história. Essa edição exclusiva e que brilha no escuro lhe custará algo por volta de U$2.000,00 e U$9.000,00. Dá pra acreditar?

Corre no nosso site ver os Funkos de Star Wars. Garanto que dá pra comprar centenas de cabeçudinhos por aqui com todo esse dinheiro!

Stan Lee cromado e autografado

Esse Funko POP! com certeza ganhou muito mais significado e, consequentemente, maior valor entre os fãs do mestre dos quadrinhos, né?

O POP! cromado de Stan Lee foi uma edição exclusiva para os participantes da Comikaze Expo de 2015 e somente 10 desses bonequinhos foram assinados pelo próprio escritor. Isso que eu chamo de raridade, ein?

Não conseguimos encontrar uma plataforma que disponibilizasse o valor desse POP!, mas segundo fóruns de colecionadores esse cabeçudinho pode valer entre U$1.100,00 e U$7.000,00.

Vem ver os colecionáveis do mestre no nosso site. É só clicar aqui!

Ficou com vontade de ter essas raridades na sua coleção? A gente entende, eu super aceitaria um Funko POP! autografado pelo Stan Lee, mas enquanto eu sigo sonhando por aqui, você pode conferir todos os Funkos disponíveis na Atacado Collections com aquele preço bacaninha por meio do nosso site!

Ah, e conta pra gente nos comentários qual desses Funkos você gostaria de ter na sua coleção ou qual você acha que está faltando nessa lista. É tanta preciosidade cabeçudinha por aí que fica até difícil contar todos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...