A premiada atriz Marisa Tomei explicou para a Collider porque que se arrepende de ter pego o papel da Tia May, personagem que é a única família do Homem-Aranha, revelando sua preocupação de sua trajetória no cinema ficar presa no papel de “mamãe”. Nas palavras dela:
Eu realmente me arrependo de ter pego essa trajetória e iniciado esses papéis (maternais). Me induziram a fazer esse tipo de papel. (…) Honestamente, esse tipo de papel é mais forçado que qualquer outra coisa.
Isso vem logo após ela ter tomado o papel de Margin Carlin em “A Arte de Ser Adulto“, filme em que interpreta a mãe de Scott Carlin, um “crianção” interpretado por Pete Davidson. Tomei acredita que o quadro de Hollywood tem mudado e muitos papéis tem chegado fazendo ela ter de se adaptar e fazer o que pode, mesmo não sendo o caminho perfeito para ela:
“Eu creio que todo ator e atriz tem muitas dimensões, e o escopo do que é escrito e feito é bem reduzido e se você deseja continuar trabalhando você faz o melhor que pode.”.
A atriz de 55 anos chama muita atenção pelo seu sex appeal e quer futuramente fazer comédias românticas ou viver uma femme fatale, mostrando frustração em ficar revivendo seu papel de maior sucesso, a tia de Peter Parker no Universo Cinematográfico Marvel.
A atriz já foi nomeada para o Bafta e Golden Globe, além de ter ganho Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Meu Primo Vinny.
Os Funkos de De Volta ao Lar e Longe de Casa são incríveis! Já conferiu?