Início Séries Trailer House of the Dragon - Escolha seu lado!

Trailer House of the Dragon – Escolha seu lado!

O trailer de House of the Dragon saiu e a HBO decidiu dividi-lo entre os Verdes e Pretos, mostrando os lados dessas duas facções que vão entrar em guerra.

Mas para você amigo desavisado que está fugindo dos spoilers dos livros, sabe o que esperar dessa temporada?

Confira os trailers e dê uma conferida no texto livre de spoilers sobre o que esperar dessa temporada cheia de guerra, vingança e dragões!

Verdes 

Os verdes são a facção de Alicent Hightower, eles receberam esse nome pela cor do vestido verde que Alicent usou durante a festa de aniversário de casamento com o Rei Viserys em contraposto com o vestido preto e vermelho usado pela filha do rei, Rhaenyra Targaryen.

O trailer já começa a mencionar as consequências do final da primeira temporada e como os dois lados agora se preparam para a guerra inevitável por causa da morte de Lucerys.

Embora Aegon tenha sido coroado Rei, muitos lordes juraram lealdade a Rhaenyra antes da morte do Rei, agora os Verdes vão ter que lidar com aqueles que vão se manter fieis ao juramento.

Aemond e Vhagar são o pilar da força dos Verdes, ansioso para se testar contra seu tio Daemon.

Preto

 

Antes da morte de Lucerys talvez houvesse uma chance para negociação, embora se sentindo injustiçada por ter seu trono usurpado, Rhaenyra talvez não estivesse disposta a dividir o reino em uma guerra civil.

Contudo, a morte do Príncipe Lucerys se tornou a fagulha para a guerra, os dragões vão voar e Daemon e Caraxes, sedentos por sangue e guerra, vão ser soltos nos Sete Reinos.

Os dragões em House of the Dragon: Dragões, muitos dragões! 

House of the Dragons - Comparação Tamanho O trailer da série já dá algumas pistas dos dragões que veremos nesta temporada, e vão ser muitos!

Estes são alguns dos dragões que já foram vistos e todos os outros que podem aparecer:

Syrax 

House of the Dragons - SyraxSyrax é a montaria da Rainha Rhaenyra Targaryen. É uma dragoa dourada jovem mas durante a Dança dos Dragões ela é uma das únicas que não verá tantos combates.

Caraxes 

House of the Dragon - CaraxesCaraxes, a Serpe Sangrenta, é o dragão do Príncipe Daemon Targaryen. Ele é um dragão feroz e brutal, a série representou ele como um dragão vermelho deformado com um corpo de serpente.

Contudo, ele é facilmente um dos dragões mais implacáveis e mais experientes em batalha.

Vermax

Vermax é o dragão do príncipe Jacaerys Velaryon, filho bastardo de Rhaenyra.

Um dragão jovem durante a Dança dos Dragões ele era rival em tamanho ao Dragão Sunfyre, na série ele foi caracterizado com uma coloração verde.

No final da primeira temporada Jacaerys e Lucerys foram enviados para angariar suporte dos Starks e dos Baratheon, nessa temporada provavelmente veremos Jacaerys no Norte.

Stormcloud

Art: Jota Saraiva (jotasaraiva.artstation.com)

Stormcloud foi um dragão jovem montado por Aegon o Jovem, filho da Rainha Rhaenyra.

Ele foi um dos dragões mais jovens durante a Guerra Civil.

Vhagar 

Vhagar foi um dos três dragões que conquistaram Westeros e a montaria da Rainha Visenya Targaryen durante a conquista.

Ela é a maior e mais experiente dragão durante a Dança dos Dragões, ele é montado pelo Príncipe Aemond Targaryen.

Sunfyre 

Sunfyre, O Dourado é o dragão do Rei Aegon, é dito que Sunfyre foi o dragão mais belo que já viveu nos Sete Reinos por conta de suas escamas amarelas como o sol.

Se minha previsão estiver certa, veremos essa fera em batalha nessa temporada!

Durante a dança dos dragões Sunfyre ainda é considerado um dragão jovem.

Vermithor

Vermithor, A Fúria Bronze, é um Dragão Bronze e foi a montaria do Rei Jaehaerys I Targaryen, nós o vimos no começo da série durante a votação para o próximo Rei.

O Dragão Bronze é um dos dragões mais implacáveis nos Sete Reinos e uma das feras mais terríveis em batalha, ele apareceu por um instante no final da primeira temporada quando Daemon o visitou na caverna na Rocha do Dragão.

Durante a Guerra Civil ele foi um dragão adulto com mais de 100 anos nesse ponto da história.

Meleys 

Meleys, A Rainha Vermelha é uma Dragoa montada pela Princesa Rhaenys Targaryen. Nós a vimos em uma cena incrível durante a coroação do Rei Aegon na primeira temporada.

Meleys era o dragão mais veloz da Dança dos Dragões.

Seasmoke 

Seasmoke foi o dragão de Laenor Velaryon, o primeiro marido de Rhaenyra e herdeiro de Driftmark. Ele recebeu esse nome por conta de suas escamas brancas e a conexão da família Velaryon com o oceano.

Quando Laenor “morreu”, Seasmoke se tornou um dos dragões selvagens.

Possivelmente veremos personagens tentando domá-lo nessa temporada.

Sheepstealer 

sheepstealer
Art by: Jota Saraiva (https://www.artstation.com/jotasaraiva/profile)

Sheepstealer foi um dragão marrom e um dos três dragões selvagens durante o começo da Dança dos Dragões.

Ele recebeu esse nome dos residentes da Rocha do Dragão pelo seu hábito de caçar ovelhas.

Embora um dragão dócil, ele tente a se tornar feroz quando tentam domá-lo.

Assim como Seasmoke, talvez veremos personagens tentando domá-lo durante a temporada.

Moondancer 

MoondancerMoondancer é um dragão menor, com escamas que brilham com tons de verde e uma crina e asas que parecem tecidas com luz da lua. Ela foi o dragão de Baela Targaryen, a filha de Daemon com sua primeira esposa.

Moondancer é um dragão pequeno mas muito valente e veloz. Ela era grande o suficiente para carregar a princesa Baela durante a Dança dos Dragões mas ainda era considerado um dragão infante.

Dreamfyre

Dreamfyre é uma Dragoa azul com detalhes em prata em suas escamas. Ela nasceu durante o reinado de Aegon e é um dos dragões mais velhos durante a Dança dos Dragões.

Ela criou um laço com a então princesa Helaena Targaryen durante o reinado de Viserys.

Não seria um exagero dizer que Dreamfyre é a mãe de muitos dos dragões tomando parte da Dança dos Dragões.

E uma das teorias mais legais envolvendo essa dragoa é a de que os 3 dragões em Game of Thrones presenteados a Daenerys seriam os 3 ovos roubados de Dreamfyre.

Tessarion

Tessarion, A Rainha Azul, foi a Dragoa do Príncipe Daeron Targaryen dos Verdes.

Ela foi uma dragoa azul com asas negras e suas chamas eram únicas de coloração azul.

Durante a Dança dos Dragões ela era jovem o suficiente para lutar, mas era um terço do tamanho de Vermithor e o menor dragão do lado dos Verdes.

Silverwing 

Art by: artaedra (https://www.instagram.com/artaedra/)

Silverwing foi um dos dragões selvagens durante o começo da Dança dos Dragões. Muitos tentaram domá-la, mas foi Ulf White que eventualmente conseguiu.

Ela foi uma Dragoa considerada dócil e amigável com humanos e frequentemente era vista ao lado de Vermithor, seu parceiro.

Grey Ghost

Grey Ghost foi um dragão selvagem e recebeu esse nome por conta da sua coloração e sua personalidade tímida.

Ele foi um dragão selvagem e nunca foi domado por ninguém.

Cannibal

Cannibal é o último dos dragões selvagens na Rocha do Dragão. Ele, como o nome sugere, era o maior dos dragões selvagens, com escamas negras e olhos verdes.

Cannibal recebeu esse nome do povo da Rocha do Dragão pelo seu hábito de se alimentar da carcaça de dragões mortos, filhotes e ovos de dragão.

Ele nunca foi domado e todos que tentaram podem ter seus ossos encontrados em seu covil na Rocha do Dragão.

Conheça a Atacado Collections

E aí, o que achou dessa notícia? Pois fique ligado no nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades da cultura pop!

A Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pop
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn!

Luan Kelvin
Luan Kelvin
Fã de Gundam, Kaiju e 40K.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...