Início Artigos Aproveite a Black Friday da Collections e compre miniaturas automotivas com desconto!

Aproveite a Black Friday da Collections e compre miniaturas automotivas com desconto!

E as promoções da maior loja geek do Paraguai ainda continuam! Se você estava aguardando as miniaturas automotivas com desconto, chegou a sua hora!

Nesse sentido, se você é apaixonado pelo universo dos automóveis, seja caminhão, carros clássicos ou de corrida, a Black Friday da Atacado Collections vai te supreender!

Portanto, já anote na sua lista os modelos das miniaturas automotivas com desconto ou envie para aquele amigo que irá adorar as promoções.

Lembrando: as promoções da Black Friday vão de 11 a 15 de novembro, então já se organize para não perder a data!

Miniaturas de carros clássicos Greenlight

Não poderíamos começar de outra forma: as miniaturas de carros que fizeram sucesso no passado e ainda são um espetáculo de elegância, velocidade e sotifisticação!

Dessa forma, a marca Greenlight é especialista quando o assunto é produção de miniaturas de carros antigos com os mínimos detalhes!

Direto de 1968, essa relíquia da Ford Mustang de cor preta e faixas laranja está imperdível! De escala 1/24, a miniatura é composta por metal, plástico e borracha.

Conheça mais detalhes:

Da mesma forma, mas, um pouco “mais nova” de idade, a miniatura da Ford Mustang Mach 1 foi a verdadeira estrela do filme de Hollywood “Gone in 60 seconds“.

A miniatura é totalmente costumizada em homenagem ao filme, de cor predominante amarela e preta. E o mais legal: você consegue abrir o capô, portas e porta-malas!

Veja:

Miniatura de carro de corrida

Das mais tradicionais e memóraveis automóveis de décadas atrás até os mais velozes nas pistas: também temos!

Dessa vez, te apresentamos a icônica miniatura do carro de corrida do americano Charlie Kimball Tresiba.

Ele ficou conhecido por ser o primeiro piloto com diabetes a vencer uma corrida na NTT IndyCar Series.

A minitura da Greenlight busca prestar uma verdadeira homenagem à ele, com o nome da insulina injetada nele antes de cada corrida.

Confira:

Miniaturas de caminhões e máquinas agrícolas

De automóveis leves para os mais pesados, literalmente!

Para você que gosta do trabalho de campo, essa miniatura traz dois tipos de tratores da  famosa marca de maquinários agrícolas Caterpillar.

As duas acompanham uma linda base para você colocar de decoração na estande do seu trabalho ou do quarto!

Confira!

Entretanto, se está procurando veículos de carga, como caminhões, te apresentamos nossas miniaturas das marcas WST e IST, que são verdadeiras réplicas da versão real!

Primeiramente, esse clássico modelo lá dos anos de 1950. Afinal, quanto mais velho, mais valioso!

Confira:

Além disso, temos essa longa miniatura de caminhão com um acabamento incrível de oito rodas. Uma inédita máquina de carga!

Confira mais detalhes:

Conheça a Atacado Collections

Essas foram algumas de nossas promoções especiais em miniaturas automativas com desconto! Fique ligado aqui no blog para descobrir outras novidades!

Nesse sentido, confira os Funko Pops que só a Atacado Collections tem!

Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, se tornou um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Por isso, com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Por onde começar a assistir Gundam?

Mobile Suit Gundam é uma das maiores franquias do mundo com mais de 40 anos de história, essa saga continua lançando novas obras a...

O Corvo – Remake do filme “Amaldiçoado” que tirou a vida do filho de Bruce Lee ganha novas imagens 

Remake de "O Corvo" estrelado por Bill Skarsgård (IT: A Coisa) traz imagens para o filme que ficou marcado com uma tragédia. Com novas imagens,...

O quão bem Avatar da Netflix adapta o desenho original?

Avatar: O Último Mestre do Ar é a nova série da Netflix que é uma segunda tentativa de adaptar o clássico desenho da Nickelodeon....

Batman Day – Os melhores Funkos Pop do Batman!

Hoje é o Batman Day, um dia para celebrar o herói mais famoso de Gotham City. Todos os anos a DC Comics escolhe uma...