Início Notícias BGS 2022: confira as novidades do evento!

BGS 2022: confira as novidades do evento!

Começou nesta quinta-feira (8) em São Paulo, o Brasil Game Show 2022 (BGS 2022), considerado o maior evento de Games da América Latina!

Nesse sentido, após dois anos de muita espera, o evento voltou ao seu formato presencial trazendo muitas novidades ao público gamer.

bgs

Ao passo que o evento terá uma semana (08 à 12 de outubro) de atrações e lançamentos, a maior duração de sua história!

As maiores marcas da indústria de jogos eletrônicos já confirmaram a presença, entre elas: CapCom, Ubisoft, Marvel, Nintendo, Sony e Logitech. Ao total, serão 400 marcas!

A BGS 2022 contará também com campeonatos de Counter-Strike masculinos e femininos. As equipes, entre eles, a Furia e Los Grandes, concorrerão ao prêmio máximo de R$ 50 mil.

Além disso tudo, os participantes vão poder bater um papo com influenciadores brasileiros e estrangeiros da área de games.

Alguns deles: Gabi Cattuzzo, Takashi Iizuka (Sonic Team), Takayuki Nakayama (Street Fighter) Goulart e Haru!

Dito isso, vamos à alguns dos lançamentos exclusivos da BGS 2022!

LANÇAMENTOS E TESTES

Quem comparecer à BGS 2022 vai ter a oportunidade de testar em primeira mão alguns jogos exclusivos que foram recentemente lançados.

A Playstation já revelou alguns de seus títulos para o evento: FIFA 2023, APEX, F1, Assassin’s Creed Valhalla e Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões.

Do mesmo modo, aqui na Atacado Collections, você encontra os personagens em forma de colecionáveis dessas franquias de jogos eletrônicos!

Confira:

A Capcom foi além e vai trazer novos detalhes sobre Street Fighter 6, que será lançado somente no próximo ano (2023).

Da mesma forma, você pode conferir colecionáveis de icônicos personagens do game de luta:

Conheça a Atacado Collections

Gostou dessa notícia? Então fique ligado no nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades da cultura pop!

Portanto, confira os Funko Pops que só a Atacado Collections tem!

Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, se tornou um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...