Início Reviews Brinquedos DIA DAS CRIANÇAS: jogos de cartas e tabuleiro

DIA DAS CRIANÇAS: jogos de cartas e tabuleiro

Ainda com dúvidas do que dar de presente no dia das crianças? Confira nossas sugestões de jogos de cartas e tabuleiro que vão tornar esse dia ainda mais especial!

Nesse sentido, longe das telas de celular, computador ou televisão, você vai poder passar um momento único de diversão, desafio e estratégia com as crianças.

E quem sabe, reviver um pouco de sua infância compartilhando suas técnicas e habilidades de jogo!

UNO

É claro que não podíamos deixar de começar nossas dicas com o clássico, atemporal e animado jogo de cartas UNO!

O próprio jogo foi inventado a partir de uma briga entre pai e filho em 1969, onde ambos discordavam das regras do jogo, chamado antigamente de ”Oito Maluco”.

Logo, o pai, Merle Robbins adaptou as regras e elaborou um novo baralho, no que hoje conhecemos como UNO.

Com regras simples e fáceis, a primeira edição foi criada pela Mattel em 1971 nos Estados Unidos e já conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo.

Embora o jogo tenha causado muita discórdia entre amigos e familiares por causa daquele temido (+4) enquanto resta a última carta, ele ainda é considerado uma ótima forma de descontração.

Aqui na Atacado Collections, você encontra o jogo em suas mais diferentes temáticas e versões, entre eles:

  • UNO com elementos que remetem à década de 80, 90, 2000 e 2010.
  • Cartas personalizadas com clássicos personagens de Harry Potter, Mestres do Universo e Trolls.
  • Cartas gigantes (Giant), à prova da água (Splash), jogo rápido (Express).

Veja algumas das opções disponíveis:

 Funko Something Wild!

Da mesma forma, a Funko, conhecida por seus inúmeros colecionáveis de diferentes franquias, agora possui sua linha exclusiva de jogo de cartas, a Something Wild!

O segredo do jogo é ganhar as cartas de poder, e para isso, o jogador deverá combinar três cartas do mesmo número ou três da mesma cor em ordem númerica.

Desse modo, pode ser jogado em 4 pessoas e indicado para maiores de 6 anos.

O jogo possui diversas edições personalizadas, entre elas: Mickey e amigos, A Pequena Sereia, Star Wars e O Estranho Mundo de Jack.

Confira: 

Jogos de tabuleiro 

Monopoly

Que tal aproveitar o dia das crianças para ensinar seu filho um pouco de educação financeira enquanto se divertem juntos?

Em outras palavras, Monopoly, conhecido também como Banco Imobiliário no Brasil, permite juntar dinheiro fictício para realizar transações de compra, venda, empréstimo, aluguéis e outras.

Dessa maneira, adultos e crianças poderão se divertir enquanto vivenciam na prática algumas noções de economia!

Connect 4

Um jogo de tabuleiro para reunir a família toda! Connect 4 consiste em alinhar os discos da mesma cor antes de todos e vencer!

Ele é indicado para crianças maiores de 6 anos.

Confira!

Conheça a Atacado Collections

Portanto, essas são só algumas das nossas dicas de presentes para o dia das crianças, não deixe de visitar nossa loja e conhecer de pertinho nossos produtos geek!

Confira os Funko Pops que só a Atacado Collections tem!

Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, se tornou um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...