Início Notícias Pela primeira vez, Funko confirma presença na CCXP

Pela primeira vez, Funko confirma presença na CCXP

Com muita alegria e satisfação, a Funko confirma presença na CCXP 2022, que vai acontecer em São Paulo nos dias 01 a 04 de dezembro.

Dessa maneira, o anúncio foi confirmado pela gigante dos brinquedos e colecionáveis em 13 de setembro, por meio de uma nota no seu site oficial.

funko confirma presença

Essa será a primeira participação da empresa em evento fora dos Estados Unidos!

O local escolhido foi o Brasil devido a enorme legião de fãs pela Funko no país, segundo o CEO da empresa, Andrew Perlmutter.

“A equipe escolheu o País como nosso primeiro Con internacional por causa da incrível base de fãs”, destacou.

Sobretudo, os brasileiros representam o terceiro maior número de seguidores nas redes sociais da Funko, além de serem os mais engajados.

“O engajamento e a presença dos fãs brasileiros em nossas redes sociais foi decisivo na hora de escolher participar da CCXP 22 como nosso primeiro evento fora dos EUA. Nossos fãs brasileiros sempre foram alguns dos mais apaixonados”, relatou o diretor criativo da Funko, Brian Mariotti.

Nesse sentido, a Funko contará com uma área exclusiva no evento, distribuindo brindes como bótons, adesivos e pôsteres, além do lançamento de novas coleções.

Atacado Collections visitará a CCXP 2022

Sem dúvida, como na edição presencial da CCXP 2018, uma equipe da maior loja geek da América Latina, Atacado Collections, estará presente na CCXP 2022, realizando a cobertura do evento.

Dessa forma, queremos trazer para nossos clientes as últimas novidades do universo geek e de colecionáveis!

O que é a CCXP

A Comic Con Experience é um evento que reúne entusiastas e produtores do cinema, histórias em quadrinhos, vídeogames, Youtubers e uma grande variedade de entretenimento e cultura pop/geek.

A primeira edição foi realizada em 2014 pelas empresas Piziitoys, Chiaroscuro Studios e Omelete. Nestes 6 anos de realização, um milhão de pessoas já passaram pelo evento.

Em 2020, o evento foi realizado de forma virtual devido a pandemia de covid-19 e neste ano será retomada de forma presencial.

Pela primeira vez na história do evento, a Funko confirma presença na CCXP!

Conheça a Atacado Collections

Gostou da notícia? Então fique ligado no nosso blog para ficar por dentro das últimas novidades da cultura pop!

Confira os Funko Pops que só a Atacado Collections tem!

Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, se tornou um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...

Top 10 Presentes Encantadores para Fãs de Harry Potter no Paraguai

Que tal surpreender aquela pessoa querida, ou até mesmo se presentear, se você é um aficionado por Harry Potter, com itens que farão qualquer...