Início Filmes NOSTALGIA: 4 filmes para relembrar a infância

NOSTALGIA: 4 filmes para relembrar a infância

Há quase 30 anos, a internet era privilégio para poucos e nem sequer existia Netflix. Para relembrar essa época, separamos 4 filmes para relembrar a sua infância ou adolescência!

Desse modo, você não precisa mais ir para locadora ou esperar passar o filme passar na televisão para poder assistir.

Com o intuito de facilitar, além das dicas, vamos te indicar onde você pode assistir cada um e poupar seu tempo!

Sem dúvida, é uma ótima opção programação para juntar a família, as crianças ou os amigos e assistir a filmes que vão te fazer relembrar a infância!

Babe, o porquinho atrapalhado (1995)

Filmes para relembrar a infância

O filme americano que aqueceu o coração de toda uma geração. Babe era um porquinho que morava na fazenda do Sr. Hoggett e imaginava ser um cão pastor.

Afinal, ele foi criado pela cadela Fly como se fosse seu filhote juntamente com outros cães.

Dessa forma, para que todos acreditem nele, seu dono lhe inscreve em um concurso nacional de cães pastores e Babe consegue mostrar um excelente rendimento!

O filme está disponível na Netflix, Globoplay, e Apple TV.

Lassie (1994)

Tudo parecia perdido para Matt (Tom Guiry), um garoto de 13 anos, que se muda para a cidade de Virgínia com sua família e tem que começar uma nova vida.

Entretanto, um cachorro da raça Collie é adotado pela família Turner e o animal de estimação vira o melhor amigo de Matt.

Após o trabalho de seu pai fracassar, Matt, com a ajuda de seu vô, consegue convencer a família a trabalhar em uma fazenda e criar ovelhas.

Porém, as coisas estavam indo bem até o momento do vizinho decidir sequestrar Lessie para prejudicar a família.

Disponível na plataforma de streaming Oldflix.

Free Willy (1993)

Após Jesse, um garoto de 13 anos, ser pego em flagrante pela polícia pixando o muro de um parque aquático, agora ele terá que corrigir seu erro, limpando o grafite.

Lá, ele acaba conhecendo Willy, uma baleia que é duramente treinada para ser a principal atração do parque temático.

Contudo, devido ao fato dela ser roubada de sua família ainda cedo, não responde bem às tentativas de adestramento dos recreadores.

Jesse então cria um forte laço emocional com a orca e tenta animá-la. Ele fará de tudo para levar Willy novamente para o oceano e libertá-la.

O filme está disponível na HBO MAX, Apple TV, e Netflix.

Os Batutinhas (1994)

filmes para relembrar a infância

Os batutinhas é um filme de comédia americano que conta a história de um grupo de amigos que detestam mulheres e que farão de tudo para acabar com o romance de Alfafa e Darla.

Disponível na Netflix e Amazon Prime.

Conheça a Atacado Collections

Gostou das dicas? Fique atento no nosso blog para ficar por dentro dos últimos lançamentos do cinema!

Confira os Funko Pops que só a Atacado Collections tem!

Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, se tornou um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Por onde começar a assistir Gundam?

Mobile Suit Gundam é uma das maiores franquias do mundo com mais de 40 anos de história, essa saga continua lançando novas obras a...

O Corvo – Remake do filme “Amaldiçoado” que tirou a vida do filho de Bruce Lee ganha novas imagens 

Remake de "O Corvo" estrelado por Bill Skarsgård (IT: A Coisa) traz imagens para o filme que ficou marcado com uma tragédia. Com novas imagens,...

O quão bem Avatar da Netflix adapta o desenho original?

Avatar: O Último Mestre do Ar é a nova série da Netflix que é uma segunda tentativa de adaptar o clássico desenho da Nickelodeon....

Batman Day – Os melhores Funkos Pop do Batman!

Hoje é o Batman Day, um dia para celebrar o herói mais famoso de Gotham City. Todos os anos a DC Comics escolhe uma...