Início Notícias Cyberpunk 2077 ganha anime na Netflix

Cyberpunk 2077 ganha anime na Netflix

O jogo de RPG de ação e aventura Cyberpunk 2077 ganha anime na Netlfix. Chamado de Cyberpunk: Mercenários, o anime vem sendo um dos favoritos do streaming.

Dessa forma, enquanto no jogo o objetivo era criar um personagem chamado V do zero, isto é, definindo características como aparência física, habilidades e outros detalhes.

No anime, o enredo acompanha a trama de jovem David, que perde sua mãe após sofrer um acidente de carro.

E agora ele se encontra perdido na cruel cidade de Night City!

Nesse sentido, para recomeçar sua vida, ele decide implantar um proibido implante cibernético que lhe proporciona habilidades especiais.

Assista o trailer oficial:

Violência e injustiça

Eventualmente, um dos elementos que mais chamam atenção ao longo dos episódios é a crueldade sentida por David na cidade.

Além de muita confusão e destruição, é evidente a desigualdade entre os ricos e pobres, sendo que várias pessoas são expulsas de suas casas por atraso de aluguel ou não são atendidas por serviços médicos.

Cyberpunk 2077 ganha anime com um contexto mais aprofundado da realidade, trazendo à tona problemas sociais frequentes!

Pontuação máxima por críticos do cinema

Inegavelmente, a adaptação do vídeogame Cyberpink 2077 em anime foi aprovada de maneira excepcional pelos críticos do portal Rotten Tomatoes, atingindo 100% de pontuação!

Cyberpunk 2077 ganha anime

Colecionáveis de Cyberpunk 2077

Com toda a certeza, você encontra os diferentes personagens do vídeogame em forma de Funko ou estátua da marca Dark House. Inclusive, as diferentes versões do protagonista V.

Dê uma espiadinha nos modelos disponíveis:

Conheça a Atacado Collections

Gostou dessa novidade? Fique atento no nosso blog para ficar por dentro dos últimos lançamentos do cinema!

Confira os Funko Pops que só a Atacado Collections tem!

Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja, localizada em Ciudad del Este, se tornou um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Por onde começar a assistir Gundam?

Mobile Suit Gundam é uma das maiores franquias do mundo com mais de 40 anos de história, essa saga continua lançando novas obras a...

O Corvo – Remake do filme “Amaldiçoado” que tirou a vida do filho de Bruce Lee ganha novas imagens 

Remake de "O Corvo" estrelado por Bill Skarsgård (IT: A Coisa) traz imagens para o filme que ficou marcado com uma tragédia. Com novas imagens,...

O quão bem Avatar da Netflix adapta o desenho original?

Avatar: O Último Mestre do Ar é a nova série da Netflix que é uma segunda tentativa de adaptar o clássico desenho da Nickelodeon....

Batman Day – Os melhores Funkos Pop do Batman!

Hoje é o Batman Day, um dia para celebrar o herói mais famoso de Gotham City. Todos os anos a DC Comics escolhe uma...