Início Artigos 4 anos da Atacado Collections: confira os depoimentos dos colaboradores!

4 anos da Atacado Collections: confira os depoimentos dos colaboradores!

A maior loja de colecionáveis do Paraguai está de aniversário! Assim, para celebrar os 4 anos da Atacado Collections, separamos alguns relatos de vendedores sobre como é fazer parte desse universo!

 Ou seja, os Collectors contaram um pouco sobre como é fazer parte de um universo recheado de narrativas e personagens. Venha conhecer!

Origem da Atacado Collections

Nesse sentido, é inevitável não lembrar do nosso início, lá na Atacado Games, onde havia apenas uma prateleira de Funko Pop: a partir disso o encanto por colecionáveis só aumentou.

“Surgiu a ideia de montar uma grande empresa destinada exclusivamente para o público geek, trazendo o que há de melhor de marcas, modelos, novidades. Nasce assim, a Atacado Collections!” disse o gerente Evandro Barcelos.

Em outras palavras, o grupo Gametec acreditou no potencial e no encanto por colecionáveis até se tornar uma referência quando o assunto é Funko Pop.

“Conheci a marca Funko Pop quando eu ainda trabalhava na Atacado Games, naquele pequeno setor que havia poucos Funko Pops. Foi onde eu tive meu primeiro contato com o produto”, afirmou Adriana Leguizamon. 

Ambiente temático

Ao longo dos 4 anos da Atacado Collections, a empresa sempre buscou investir em um ambiente divertido e alegre!

Desse modo, quem nos visita encontra uma loja decorada com temáticas de filmes e séries, gigantes estátuas de icônicos personagens, além da tão aguardada pipoca aos sábados!

4 anos da Atacado Collections

“Trabalhar com bonecos é totalmente diferente, o mundo é mais colorido. Você atende pessoas que transmitem boa energia quando entram na loja, você sente a felicidade e o sorriso no rosto dos clientes”, garantiu Ali Fahs.

Todos os públicos

Além disso, é importante reforçar que por incrível que pareça nossa loja não atrai apenas as crianças, pois muitos adultos têm como hobby colecionar Funko Pops ou outros colecionáveis.

“Esse produto (Funko Pop) é destinado para todas as idades, desde os mais pequenos até os mais grandes”, afirmou Nilda Vera.

Assista o vídeo completo dos vendedores em homenagem aos 4 anos da Atacado Collections:

Conheça a Atacado Collections

Agora que você conhece um pouco mais da nossa história, que tal reservar um tempinho e vir visitar nossa loja?

Confira os Funko Pops que só a Atacado Collections tem!

Atacado Collections é uma empresa voltada para a distribuição de brinquedos, miniaturas e produtos colecionáveis de todo universo geek.

Inaugurada em 7 de julho de 2018, a loja localizada em Ciudad del Este, se tornou um ponto de referência entre os turistas e moradores locais!

Atraindo um público de diversas idades, a loja conta com estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Com quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

Além disso, temos um setor inteiro de distribuição por atacado!

Ou seja, se você é um entusiasta do universo geek e adora colecionáveis, siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as nossas novidades!

Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...

Top 10 Presentes Encantadores para Fãs de Harry Potter no Paraguai

Que tal surpreender aquela pessoa querida, ou até mesmo se presentear, se você é um aficionado por Harry Potter, com itens que farão qualquer...