Início Artigos Funko Pops: Clássicos do Cinema que você encontra no Museu de Cera

Funko Pops: Clássicos do Cinema que você encontra no Museu de Cera

Já pensou em conhecer seus personagens favoritos em tamanho real, cara a cara? E se forem aqueles Funko Pops de clássicos do cinema que você ama? 

Então, no Dreamland Museu de Cera, em Foz do Iguaçu, é possível!

Caso você seja um admirador dos filmes que marcaram a história do cinema, vai amar descobrir que pode encontrar diversos dos seus personagens favoritos de pertinho, além de adquiri-los na versão Funko Pop em Ciudad del Este.

Então, venha conferir com a gente quais grandes papéis, existentes também nas versões Funko Pops, você encontra no Museu de Cera em Foz do Iguaçu

Veja o que preparamos para você!

Dreamland Museu de Cera em Foz do Iguaçu

O Dreamland Museu de Cera em Foz do Iguaçu é a atração turística perfeita para quem é fã de cinema e quadrinhos.

O local é dividido em 17 cenários temáticos por onde estão expostos mais de 100 personagens de filmes, da música, da televisão brasileira, personagens do mundo infantil e, até mesmo, da história mundial.

O mais bacana é que você tem a sensação de estar cara a cara com a personalidade exposta, uma vez que as estátuas de cera são feitas no tamanho real, e ainda com o peso aproximado da pessoa representada.

Incrível, não? 

Então se programe e vá conhecer o Dreamland Museu de Cera.

Compre seu ingresso aqui.

Funko Pops de Clássicos do Cinema

Como definir quais filmes são clássicos ou não? 

Seria pelo tempo de existência do filme? Pela bilheteria? Pelo retorno financeiro? 

Nesse texto, vamos levar em consideração a popularidade dos filmes e, também, como são exaltados pelo setor cinematográfico.

Então, vamos lá descobrir quais Funko Pops de clássicos do cinema também são encontrados na versão de cera no Dreamland.

Marilyn Monroe – O Pecado Mora ao Lado (1955)

 

Luciano Xavier

É difícil imaginar alguém que nunca tenha visto essa cena: uma mulher curvilínea, de cabelos loiros, tem seu vestido branco champagne levantado pela saída de ventilação do metrô.

A cena do filme O Pecado Mora ao Lado (1955) é uma das mais icônicas da história do cinema e do século XX, tanto é que foi representada na versão Funko Pop Celebridades! Marilyn Monroe Com Vestido Branco #24.

Além da versão em boneco, você também encontra ela no Dreamland Museu de Cera em Foz do Iguaçu. 

Tem até o ventinho levantando o vestido!

Vito Corleone – O Poderoso Chefão (1972)

Funko Pops
Luciano Xavier

Indicado como um clássico por 10 entre 10 críticos de cinema, O Poderoso Chefão (1972) aparece em todas as listas de “filmes que você precisa assistir”.

O filme de Francis Ford Coppola conta a história de Vito Corleone, interpretado por Marlon Brando, e sua família mafiosa, entre os anos de 1945 e 1955. 

No Dreamland Museu de Cera, você encontra o poderoso chefão em sua mesa, com o famoso terno preto e a rosa vermelha no peito. 

Ou seja, fica faltando apenas o gatinho para ficar igual ao Funko Pop Vito Corleone #389!

Outro destaque do filme é Al Pacino, que também está no Dreamland!

Star Wars (1977)

Luciano Xavier

O primeiro filme da franquia Star Wars foi lançado em 1977 e o último, da primeira leva, em 2005. 

As naves e os heróis espaciais povoaram a infância de milhões de crianças das décadas de 80 e 90 e, agora, com os novos filmes de 2015, 2017 e 2019, estão se fortalecendo com a geração mais nova.

Star Wars tem um dos maiores fandoms da história do cinema e, por isso, não poderia ficar de fora das coleções de Funko Pops, nem do Dreamland Museu de Cera

Em Foz do Iguaçu, você encontra boa parte da turma: R2D2, Darth Vader, Yoda, Boba Fett, um Stormtrooper e, claro, o querido Chewbacca.

Já na versão Funko Pop, são centenas de opções, em variadas versões, o que é um verdadeiro desafio para os fãs. 

A vontade é ter todos! 

T-800 – O Exterminador do Futuro (1984)

Luciano Xavier

Um super clássico dos anos 80 que continua gerando filmes e séries até hoje é a franquia Terminator. 

O primeiro filme, O Exterminador do Futuro, eternizou o ciborgue interpretado por Arnold Schwarzenegger e sua frase “I’ll be back” (eu voltarei).

O personagem do T-800 encontrado atualmente no Dreams Motor Show, atração do mesmo complexo que o Dreamland Museu de Cera, é uma junção dos Funko Pops T-800 #819 (pela arma empunhada) e #821(pelos desgastes de batalha).

Marty McFly e Dr. Emmett Brown – De Volta para o Futuro (1985)

Funko Pops
Luciano Xavier

Um dos maiores clássicos do mundo nerd é, sem dúvida, De Volta para o Futuro.

De tempos em tempos, vemos comparações da realidade atual com as modernidades previstas  no filme da década de 80, como o hover board (skate que voa), o tênis que se amarra sozinho e carros voadores.

A cena do primeiro filme, em que, sem querer, Marty acaba escapando para o futuro no Delorean, pode ser vista tanto no Dreamland Museu de Cera, com os personagens em tamanho real, quanto na versão Funko Pop, com Marty McFly #816 e Dr. Emmet Brown #50.

Hannibal – Silêncio dos Inocentes (1991)

Funko Pops
Luciano Xavier

Um grande sucesso do cinema e um clássico do suspense é o filme Silêncio dos Inocentes. 

Você pode até não ter assistido o filme, mas certamente você já viu a cena do Hannibal Lecter, interpretado por Anthony Hopkins, contido em uma espécie de maca e com uma máscara que o impede de morder. 

Nas versão Funko Pop ele é o Hannibal #788.

Embora esteja presente no Dreamland Museu de Cera, nem todos que visitam o local o veem. 

Isso porque ele está na Sala do Terror, acompanhado de outros serial killers, como o Jason e o Freddie Kruger, e tem gente que prefere pular essa parte!

Então, você, teria coragem de visitar a Sala do Terror no Dreamland Museu de Cera em Foz do Iguaçu?

Coringa – O Cavaleiro das Trevas (2008)

Funko Pops
Luciano Xavier

Talvez, pela idade, o primeiro filme da Trilogia de Batman criada por Christopher Nolan, O Cavaleiro das Trevas, não poderia ser considerado um clássico.

Entretanto, por ter sido um dos responsáveis pela ascensão dos filmes de heróis, com papéis aprofundados e roteiros incrivelmente bem trabalhados, e, ainda, por eternizar o falecido ator Heath Ledger no papel de Coringa, o consideramos nessa lista.

Já o boneco Funko do Coringa #425 e também do Batman #1195, deste filme, foram os primeiros grandes destaques lançados no formato pelos quais são reconhecidos hoje em dia, bem cabeçudinhos!

O Batman, infelizmente, não está no Museu de Cera, mas o Coringa de Heath Ledger sim e é uma das estátuas mais impressionantes do local. Não deixe de conferir!

Está visitando Foz e é fã de cinema? Não deixe de conhecer a maior loja de Funko Pops do Paraguai!

Funko Pops

Pois é, se você está visitando Foz do Iguaçu, certamente tem planos de visitar Ciudad del Este para as famosas comprinhas, correto? 

Além disso, os fãs de cinema, depois de encontrarem seus personagens prefeitos no Museu de Cera, precisam conhecer a Atacado Collections, maior loja de colecionáveis do Paraguai!

De fácil acesso e atraindo um público de diversas idades, a loja conta com estátuas gigantescas de personagens da cultura pop espalhadas por todo o estabelecimento!

Ou seja, além de quase 13 mil produtos em estoque, a Atacado Collections oferece uma variedade gigantesca das maiores marcas de colecionáveis do mundo:

  • Funko Pops
  • DC Collectibles
  • Diamond Select Toys
  • Iron Studios
  • Banpresto
  • Hasbro
  • Mattel, Lego, e muitas outras.

Então, acompanhe as redes sociais da loja para mais informações: Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e LinkedIn!

Escrito por Dreams Park Show – Para Atacado Collections

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...