Para os fãs do cantor britânico Harry Styles foi um momento e tanto a aparição do artista em Eternos, filme da Marvel dirigido por Chloé Zhao. O cantor deu as caras no finalzinho do longa, mais precisamente, nos créditos.
Além dessa cena, porém, soubemos pela atriz Lia McHugh (Sprite) que a ideia inicial era de que ele fosse introduzido na história de uma maneira diferente e que desse um final alternativo ao filme.
Numa recente entrevista a atriz deu detalhes sobre a participação de Styles.
Ver esta publicación en Instagram
Lia chamou atenção do público ao postar uma foto ao lado do astro da música pop e de Richard Madden (Ikaris) em novembro do ano passado. Muitos questionaram sobre uma possível cena com todos eles juntos, mas Lia explicou que “Na verdade, eu não tinha uma cena com ele. [A cena dele] é uma cena que foi deletada”.
McHugh ainda contou que a cena deletada era uma segunda versão da qual assistimos no início do filme, dos Eternos chegando à Terra. “Era um final alternativo que não deu certo. Nós filmamos essa no mesmo dia, porque era virtualmente a mesma. Era a mesma filmagem. Eles estavam apenas trocando os personagens”, contou.
Sobre o final alternativo
Em dezembro do ano passado, a diretora Chloé Zhao explicou, em uma entrevista à Empire Magazine, a razão pela mudança no final do filme: “Era bem mais deprimente. Deprimente. Eu não odiava, porque estou acostumada com filmes que são mais melancólicos. Mas eu não acho que refletiria bem com nosso público”, declarou.
É muito possível que Eros, personagem interpretado por Styles, dê as caras em Eternos 2, hein? Curtiram a participação do artista? Deixa aí nos comentários a sua opinião!
Siga a Collections em outras redes sociais! Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e Youtube!