Início Games CYBERPUNK 2077 - Game é adiado mais uma vez

CYBERPUNK 2077 – Game é adiado mais uma vez

Cyberpunk 2077 é o jogo mais aguardado do ano. Onde você irá poder explorar Night City e modificar seu corpo da maneira ideal para que você possa dominar a cidade.

Mas a galera ta começando a ficar com medo de que o game só saia em 2077 mesmo.

Ao longo do ano vários adiamentos foram confirmados, tudo isso para que o game pudesse estar o mais polido possível durante seu lançamento.

Mas hoje, através do twitter, a CD Projekt Red notificou os fãs de que o game irá atrasar 21 dias além da sua data agendada, sendo lançado no dia 10 de dezembro.

Confira o comunicado (em inglês):

Segundo a desenvolvedora, o atraso se deve a grande quantidade de versões do Cyberpunk 2077 que devem ser testadas antes de serem enviadas as lojas. Essas várias versões, são referentes as plataformas em que o game estará disponível, como PS4, PS5, Xbox One, Xbox One X, Xbox Series X, Xbox Series S, Stadia e PC.

Todas as diferentes versões do game devem estar rodando suavemente, proporcionando a mesma experiência para todos os usuários.

Vale a pena esperar por um game sem bugs e defeitos né? Cyberpunk 2077 conta com o personagem brasileiro OZOB, e chega aos consoles e outras plataformas no dia 10 de dezembro.

Merhi Barizi
Merhi Barizi
Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...