Enquanto parte do mundo olhava para a Comic Con, os fãs da DC estavam de olho na Justice Con que contava com a presença de Ray Fisher, intérprete do Cyborg no filme da Liga da Justiça.
Durante o painel ele contou um pouco sobre toda a treta com Joss Whedon, que nasceu no twitter quando o ator declarou que o diretor que substituiu Zack Snyder foi extremamente abusivo no set de filmagens de Liga da Justiça.
Ele reforçou que tudo o que disse é verdade, e que um processo está acontecendo nesse momento para que a verdade possa ser descoberta. Ele disse ainda que vários membros da produção e do elenco de Liga da Justiça ligaram para ele pra deixar registrado apoio ao ator.
Além disse ele deu alguns detalhes sobre o SnyderCut:
“Zack me mostrou uma cena uma vez, e eu fiquei tão surpreso porque eu nem lembrava de ter filmado aquilo. Então podem esperar grandes sequências na versão que vai chegar ao HBO MAX.” Ele adicionou: “Sem o Zack nenhum de nós [elenco de liga da justiça] estaria aqui”
O próprio Snyder apareceu rapidamente durante o painel para dar um oi. Mas se retirou rapidamente já que seu próprio painel se iniciaria logo em seguida.
A Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao HBO MAX em 2021, ainda sem data confirmada.