CONTÉM SPOILERS DE ARROW
Arrow foi o início de todo o universo expandido da DC Comics na televisão. A série que começou em 2012 contando uma visão diferente da história do Arqueiro Verde foi o principal motivo para hoje termos séries de heróis como o Flash, Supergirl, Batwoman e vários outros heróis que apareceram nas séries derivadas desse universo.
Ao se aproximar do final de Arrow vimos várias homenagens emocionantes a Oliver Queen, que acabou morrendo durante o épico crossover Crise nas Infinitas Terras. Porém, ele acabou se tornando o Espectro, um ser extremamente poderoso que foi basicamente a razão do universo dos heróis ter sido salvo com a criação da Terra Prime.
Mas o visual do Espectro não foi lá muito elogiado pelos fãs, que esperavam algo mais “mágico e místico”.
Com o relançamento da clássica história em quadrinhos Crise nas Infinitas Terras (que originou o crossover na tv), algumas artes da produção televisiva foram divulgadas. A que mais chama atenção são as versões alternativas do Espectro interpretado por Stephen Amell, confira:
No fim das contas o Espectro ficou com um visual que não destoava tanto do próprio Arqueiro Verde, mas ainda assim foi muito bem representado.
Arrow contou com 8 temporadas teve papel importantíssimo no universo de heróis na televisão.