Início Filmes BATMAN e ROBIN - George Clooney admite que o filme foi um...

BATMAN e ROBIN – George Clooney admite que o filme foi um erro

Batman e Robin é provavelmente o filme mais odiado entre os fãs da DC Comics. O longa traz tudo o que o Batman não é: piadista, sem noção e com zero carisma.

Por muitos anos as pessoas culparam o ator George Clooney pelo fracasso, mas todos nós sabemos que a culpa dessa produção horrorosa vem lá de cima.

George Clooney pede desculpas por Batman & Robin - Bastidores

Mas mesmo assim, durante uma entrevista ao ComicBook, o ator se colocou no mesmo barco e até pegou uma parcela de culpa:

“A única maneira de falar honestamente sobre as coisas, é se incluir e incluir seus defeitos nessas coisas. Por exemplo, quando eu digo que Batman e Robin é terrível, eu sempre complemento dizendo que eu também estava horrível no filme. Mas também porque, agora que você assumiu que foi horrível nisso, eu também posso dizer que nenhum daqueles elementos funcionou, sabe? Tipo as falas do Mr. Freeze”.

É, podemos ver que não são só os fãs que tiveram um sentimento de desgosto ao assistir o filme.

Mas agora é uma nova era, e um novo Batman está surgindo em 2022. Inclusive, fica ligado aqui no Blog da Collections para saber todas as novidades!

Merhi Barizi
Merhi Barizi
Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...

Top 10 Presentes Encantadores para Fãs de Harry Potter no Paraguai

Que tal surpreender aquela pessoa querida, ou até mesmo se presentear, se você é um aficionado por Harry Potter, com itens que farão qualquer...

Miniaturas de Maquinários Pesados no Paraguai: Pague menos comprando no Paraguai!

Se você tem interesse em miniaturas de maquinários pesados para coleção ou revenda, esse texto é pra você! Colecionar essas miniaturas é um dos Hobbies...