Início Filmes HOMEM-ARANHA 3 - Andrew Garfield e Tobey Maguire estarão no filme, diz...

HOMEM-ARANHA 3 – Andrew Garfield e Tobey Maguire estarão no filme, diz jornal.

Homem-Aranha no Aranhaverso é um dos maiores sucessos dentre as animações de super-heróis, ganhando inclusive um Oscar pela categoria “Melhor Animação”.

Parece que isso abriu os olhos da Disney e da Sony, que agora estão dispostos a trazer esse tipo de interação para os filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Segundo uma matéria do FandomWire, Tobey Maguire e Andrew Garfield, os dois primeiros Homem-Aranha, farão parte de Homem-Aranha 3. Isso significa que o AranhaVerso será visto nos cinemas pela primeira vez, contando com Tom Holland como protagonista.

A noticia também antecipa que o filme terá vários vilões de vários universos diferentes do Homem-Aranha, como o Electro de Jamie Foxx e o Duende Verde da era Sam Raime (ainda sem confirmação de qual versão).

Além disso, há grandes rumores de que o caçador Kraven também fará parte do longa. Sem contar com o retorno de Abutre e Mysterio, que ainda são um mistério.

6 Spider-Man Villains Worthy of Standalone FIlms | Complex

A Marvel e a Sony não falaram nada oficialmente, mas isso já era de se esperar.

Homem-Aranha 3 ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas teoricamente chegaria em 2021. Porém com a pandemia de coronavírus, fica inevitável prevenir um adiamento.

Merhi Barizi
Merhi Barizi
Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...

Top 10 Presentes Encantadores para Fãs de Harry Potter no Paraguai

Que tal surpreender aquela pessoa querida, ou até mesmo se presentear, se você é um aficionado por Harry Potter, com itens que farão qualquer...