Início Artigos Onde comprar Funko Pop no Paraguai?

Onde comprar Funko Pop no Paraguai?

Que o Paraguai é destino de milhares de pessoas todos os anos em busca de comprar mais barato já não é novidade. São milhares de produtos disponíveis dos mais variados segmentos, inclusive do universo geek.

Entre os inúmeros itens que a legião nerd adora estão os Funkos Pop. Esses bonecos cabeçudinhos são colecionados e vendidos mundo afora e aqui na fronteira não poderia ser diferente.

Se você é do lado geek da força e quer saber onde comprar seu Funko Pop no Paraguai, vem com a gente!

Mas antes, o que é Funko?

Funkos são bonecos personalizados que fazem sucesso em muitas áreas da cultura pop. Eles são fabricados pela empresa Funko, fundada em 1998 com o objetivo de trazer mais nostalgia ao mercado de brinquedos.

O carro chefe da empresa são os cabeçudinhos da linha Pop! que surgiram em 2010 e tornaram-se os queridinhos do público logo de cara. Porém o que muita gente não sabe é que a empresa tem várias linhas de Funkos disponíveis – e são todas igualmente adoráveis.

Temos a linha Rock Candy, Dorbz, Soda, Action e por aí vai.

Os Funkos Pop, tal qual seus irmãos de outras linhas, já são parte de muitos universos. Inúmeros cantores já possuem sua versão Funko, assim como personagens de filmes, animes, séries e desenhos animados.

Funko Pop no Paraguai é… original?

SIM! E mais barato também!

Já foi o tempo de achar que tudo que é mais barato é falsificação. Os produtos no lado paraguaio da fronteira têm um valor mais baixo devido aos altos valores tributários aplicados no Brasil.

Antes de ir ao Paraguai para fazer suas compras é sempre bom dar uma pesquisada nas lojas mais confiáveis e com preços mais acessíveis. Com uma boa pesquisa, você pode comprar no país vizinho sem medo.

Para te ajudar no processo de saber se um Funko Pop é original basta clicar aqui e ler nosso artigo super detalhado e cheio de dicas de como reconhecer um cabeçudinho falsificado.

Você dificilmente vai encontrar algum produto não original em grandes lojas ou distribuidores oficiais em Cidade do Leste.

Comprar Funko Pop no Paraguai é na Collections!

Falar em distribuidores oficiais é falar da Atacado Collections. Somos a maior loja de colecionáveis da América Latina, praticamente um paraíso geek, né?

Aqui na Collections você consegue comprar seu Funko Pop por um preço mais baixo do que no Brasil e sem passar dor de cabeça sabendo que seus preciosos Funkos são de altíssima qualidade e 100% originais!

A Atacado Collections é do mesmo grupo da Atacado Games – que atua há mais de 20 anos no ramo nerd, vendendo um monte de coisas para os nerdolas desse mundão e incentivando o amor pela cultura pop <3

Também somos distribuidores oficiais da Funko, por isso as novidades e lançamentos da marca sempre chegam por aqui primeiro. Além disso, temos mais de 5 mil modelos de Funkos para você escolher e aumentar sua coleção ou revender esses cabeçudinhos por aí.

Vem fazer uma visitinha no nosso site para ficar por dentro das novidades e conhecer outros itens colecionáveis por lá.

Não deixe de conferir também nossas redes sociais, Instagram, Youtube e Facebook, para se atualizar de tudo que tá rolando no universo geek.

Estamos localizados na Avenida Dr. Luis Maria Argaña, número 7000 em Cidade do Leste – Paraguai, em frente ao Shopping Paris. Acesse nossa localização por aqui. A família Collections aguarda sua visita!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...