Início Artigos AÇÃO SOCIAL - Conheça a iniciativa "Conectando Sonhos" e veja como você...

AÇÃO SOCIAL – Conheça a iniciativa “Conectando Sonhos” e veja como você pode ajudar!

Chegamos na terceira semana da campanha Conectando Sonhos e estamos muito felizes de ver a participação de tantos clientes.

Dessa vez vamos trazer aqui uma super novidade que vai facilitar ainda mais a sua participação nesta iniciativa que pensamos com tanto carinho!

Mas antes, o que é a campanha Conectando Sonhos?

Se você caiu de paraquedas por aqui, fica tranquilo que eu te explico.

Duas das maiores lojas do Paraguai, a Atacado Collections, a maior loja de colecionáveis da América Latina e distribuidora oficial da Funko, e a Atacado Games, sinônimo de inovação e tecnologia no lado paraguaio da fronteira há mais de 20 anos, se uniram para promover uma campanha de doação de computadores para que escolas carentes de Ciudad del Este possam desenvolver laboratórios de informática.

Ou seja, você e todos os nerdolas apaixonados por Funkos poderão contribuir com crianças e adolescentes carentes gerando oportunidades à eles.

Sim! Você pode ajudar e é super fácil!

Como ajudar

Na compra de 1 produto Funko na Atacado Collections parte do valor será destinado para a compra desses computadores na Atacado Games! Só isso, sem pegadinha e nem diferença de preço. Viu como é simples?

A campanha vai até o dia 15 de janeiro então não perde tempo e vem correndo aumentar sua coleção e ainda ajudar a criançada!

A gente acredita que ajudar essa galerinha a ter acesso ao mundo digital irá expandir a visão de mundo deles e incentivá-los a explorar novos caminhos. E é por isso que queremos facilitar suas compras em prol dessa ação e trouxemos uma super novidade.

Pague com PIX pelo VoucherPay!

Ambas as lojas, Atacado Games e Atacado Collections, fecharam uma parceria de sucesso com a VoucherPay.

Já são milhares de consumidores no mundo que possuem acesso à plataforma de pagamento VoucherPay. Você não precisa de aplicativo no celular e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito nacional ou internacional.

A VoucherPay faz parte do grupo Brapago Payments do Brasil desde 2014 e é um meio de pagamento exclusivo para brasileiros com cartões de crédito emitidos no Brasil. Eles aceitam cartões de diversas bandeiras como Visa, MasterCard, HiperCard e por aí vai.

Além de conseguir parcelar suas compras em até 10 vezes fixas em reais em qualquer compra no exterior em lojas conveniadas, você também pode pagar com PIX. Sensacional, né?

Acesse o site da plataforma e confira mais informações.

Agora que você já viu como tá fácil fácil comprar seus colecionáveis, dá uma passadinha no nosso site e já monta sua lista de desejos!

Tá pela fronteira? Dê uma passadinha no nosso paraíso geek. Estamos localizados na Avenida Dr. Luis Maria Argaña, número 7000 em Cidade do Leste – Paraguai, em frente ao Shopping Paris. Acesse nossa localização por aqui!

Esperamos por você. Vamos fazer a diferença juntos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...