Início Artigos FAMÍLIA COLLECTIONS - Conheça a Jane e seus mais de 900 Funkos...

FAMÍLIA COLLECTIONS – Conheça a Jane e seus mais de 900 Funkos POP!

É Funko POP! que vocês queriam? Então vem comigo porque hoje vamos conhecer a coleção da nossa cliente Jane Scuto que tem cerca de mil cabeçudinhos na coleção!

Uma paixão a segunda vista

Jane Moreno De Araujo Scuto / @collecting_toys_oficial no instagram

Hoje já tem muita gente apaixonada por Funko POP! nesse mundão afora e, geralmente, quem conhece essa linha de bonequinhos pela primeira vez, já se apaixona logo de cara. Mas com a Jane a coisa foi um pouquinho diferente:

“Eu já tinha visto os bonequinhos POP numa convenção nos Estados Unidos logo quando lançaram. Meu marido perguntou o que eu achava, mas eu nem dei bola”, contou ela. Mas aí a Jane veio até o lado paraguaio da fronteira e não resistiu aos encantos dos Funkos da coleção da Branca de Neve.

Esse foi o início de tudo. Ela comprou a coleção que a fez se encantar com Funkos POP!, mas ainda faltava um cabeçudinho para ela estar completa. E foi aí que a Atacado Collections surgiu na vida da nossa querida Jane!

Mais de 90% dos Funkos da Jane são da Collections

Jane Moreno De Araujo Scuto

Ela contou pra gente que um amigo indicou a Atacado Collections para comprar seus colecionáveis, mas um detalhe um tanto engraçado a motivou de vez a procurar nosso paraíso geek em Ciudad del Leste.

“Eu estava comendo um lanche no McDonalds e de repente vi um garotinho com um pack de dois POPs e ele falou que tinha comprado na Atacado. Ele me passou o telefone de um dos vendedores e foi assim que fui para a Atacado Collections”.

Jane fez a festa por aqui e diz que comprou um monte de colecionáveis para a sua coleção. E não é pra menos, né? É um Funko mais perfeito que o outro!

“Posso dizer que hoje a grande maioria, uns 98%, dos POPs que tenho são da Atacado. Todo mês eu pego Funko com a Collections e acompanho os lançamentos” compartilhou ela. Muito legal, né?

Quase dois anos e centenas de Funkos depois…

Isso tudo aconteceu há cerca de dois anos e hoje a Jane já tem quase mil Funkos POP! pra chamar de seu. Saca só essa foto lindona de uma das paredes do seu cantinho da coleção!

Jane Moreno De Araujo Scuto

E ela se dedica bastante à sua coleção. “Os meus favoritos e que são minha prioridade são POPs clássicos da Disney, como Rapunzel, Cinderela, Toy Story e por aí vai”, mas ela também é super fã de outras linhas. “Eu também coleciono alguns POPs de séries e filmes mais das antigas como De Volta Para o Futuro, alguns de desenhos clássicos e de algumas bandas de rock”.

Ah, e ela já deixou claro pra gente qual é seu próximo objetivo: “Estou catalogando todos os POPs e quero tê-los todos registrados e expostos da maneira que eu quero”. Aí sim, hein? Essa coleção já tá incrível e promete ficar ainda mais!

Você, assim como a Jane, quer ter vários Funkos POP! com aquele precinho camarada? Vem ser Collector e fazer parte da Família Collections! Acesse nosso site para conferir as novidades.

Acompanhe também nossas redes sociais para não perder nenhuma atualização do mundo nerd: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...