Início Artigos Batman, Flash e Adão Negro - As novidades do DC Fandome

Batman, Flash e Adão Negro – As novidades do DC Fandome

Parece que o DC Fandome já virou uma tradição para apresentar as novidades da editora, mas dessa vez eles vieram com força. O evento aconteceu no dia 16, trazendo informações sobre as principais produções cinematográficas da DC. Entre elas, estão The Batman, Flash e o filme do Adão Negro estrelado pelo The Rock.

O Fandome foi transmitido ao vivo pelo mundo inteiro através das redes oficiais da Warner no youtube, gerando um grande burburinho sobre as novidades.

Adão Negro

A live já começou com os dois pés na porta, com o próprio Dwayne Johnson apresentando uma cena de Adão Negro. A cena em questão mostra o vilão do Shazam acabando com um grupo de exploradores, tudo isso usando praticamente uma mão só.

Confira:

Adão Negro deve chegar aos cinemas no dia 29 de junho de 2022, e o filme deve apresentar a Sociedade da Justiça da América, com heróis como Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Gavião Negro.

Flash

Provavelmente um dos filmes mais esperados da história da DC Comics, o filme do Flash finalmente está chegando. Mas calma, porque essa história parece muito mais complexa do que você imagina.

O filme do Velocista Escarlate promete ser baseado em Ponto de Ignição, quadrinho em que Barry volta no tempo para salvar sua mãe, mas acaba deixando o universo DC completamente diferente do que costumava ser.

No longa iremos acompanhar Barry em uma aventura pelo passado e outros universos, visitando um personagem já conhecido e amado por nós: O Batman de 1989, interpretado por Michael Keaton.

Além do Batman de Keaton, a versão do Homem-Morcego de Ben Affleck também já foi confirmada no filme.

Mas e o trailer, já viu?

Flash é dirigido por Andy Muschietti e terá Ezra Miller como o protagonista, Sasha Calle vivendo a Supergirl, Kiersey Clemons volta ao papel de Iris West, Ron Livingston será o novo Henry Allen e Maribel Verdu vive Nora Allen. Além, é claro, de Ben Affleck e Michael Keaton que serão os Batmans.

O filme do Flash deve chegar aos cinemas no dia 4 de novembro de 2022.

The Batman

A grande estrela da noite era ele, o Homem-Morcego de Robert Pattinson. O primeiro trailer já havia sido lançado no DC Fandome de 2020, mas com a pandemia e o adiamento do longa para 2022, um novo trailer precisou ser revelado durante o evento desse final de semana.

Várias cenas inéditas são apresentadas, e podemos conhecer um pouco mais das angústias de um Bruce Wayne em começo de carreira.

O trailer ainda mostra mais sobre a relação do Batman com a Mulher-Gato, interpretada por Zoë Kravitz. Confira:

The Batman conta com Matt Reeves na direção, Robert Pattinson é o Batman, Zoë Kravitz será Selina Kyle, Paul Dano da vida ao Charada, Jeffrey Wright é o novo Comissário Gordon e Andy Serkis será o Alfred nessa nova versão.

Embora não seja confirmado no trailer, o longa deve chegar aos cinemas no dia 4 de março de 2022.

Outras novidades importantes

O DC Fandome trouxe mais algumas informações para os fãs da DC. O primeiro trailer da série do Peacemaker, personagem de O Esquadrão Suicida foi revelado. Confira:

A série é exclusiva do HBO Max, e chega ao catálogo do serviço no dia 13 de janeiro.

Shazam: Furia dos Deuses também fez parte do evento, mas com um vídeo mostrando os bastidores das gravações do novo longa do antigo Capitão Marvel. Confira:

O filme chega aos cinemas em 2023, porém ainda sem data confirmada.

Já no universo televisivo da DC, teremos Barry Allen, finalmente, com suas icônicas botas douradas na nova temporada de The Flash. Veja a imagem:

E aí, qual foi sua novidade favorita do DC Fandome? Conta pra gente nos comentários!

Merhi Barizi
Merhi Barizi
Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...

Top 10 Presentes Encantadores para Fãs de Harry Potter no Paraguai

Que tal surpreender aquela pessoa querida, ou até mesmo se presentear, se você é um aficionado por Harry Potter, com itens que farão qualquer...