Início Artigos TOP 5 - Melhores vilões de jogos

TOP 5 – Melhores vilões de jogos

Apelões, os chefões de fase sempre foram o maior desafio que os desenvolvedores tinham para o jogador fechar um jogo. De sequestradores de princesas à organizadores de torneios mortais, há vilões dos jogos que conseguiram marcar sua presença e fazer história.

Separamos cinco deles, quais você já enfrentou?

1 – Shao Khan

O insuperável vilão de Mortal Kombat Shao Khan deseja de todos os modos conquistar todos os reinos que existem e só a equipe de Raiden pode detê-lo de tomar a nossa Terra. É interessante lembrar que o maior vilão de Mortal Kombat não apareceu no primeiro jogo, guardando o mistério para a MK2, onde sua risada e provocações fizeram dele memorável.

2 – Dr. Willy

As engenhocas do mal do Dr. Willy sempre foram difíceis para o Megaman, o único no caminho do cientista maluco de conquistar o mundo. Contando com o poder da ciência e cheio de inveja do Dr. Light, as lutas com o doutor são sempre lembradas pela dificuldade que só os gamers mais nostálgicos experimentaram.

3 – Bowser

Pensou em vilão de jogos, pensou em Bowser. O dragão veio substituir ninguém menos que Donkey Kong, o vilão dos jogos originais do Super Mario (vilão que virou mocinho). Bowser é o maior problema do reinado da Princesa Peach, que sempre precisa do encanador para resgatá-la. É interessante como o vilão continua respeitado, mesmo com décadas de surras do bigodudo.

4 – Sephiroth

O maior supersoldado de Final Fantasy tem uma música tema à altura. Enlouquecido ao descobrir suas origens, o vilão marca como um dos antagonistas mais temidos e icônicos de FF.

5 – Nemesis

“STARSSS!” A criatura mais perigosa já criada pela Umbrella está determinada em te eliminar do jogo. Cure-se, salve mais munição, faça o que fizer quando ele aparecer você irá correr.

Qual vilão deveria fazer parte dessa lista? Deixe nos comentários!

Charles Gomes
Charles Gomes
DC nos costumes e Marvel na Economia. Social Media da Atacado Collections.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Beetlejuice, Beetlejuice, Beetleju- Confira o trailer do novo filme de Beetlejuice!

Michael Keaton e Winona Ryder retornam para seus papéis para Beetlejuice 2, um dos filmes mais icônicos de Tim Burton. O filme retorna com trailer...

Trailer House of the Dragon – Escolha seu lado!

O trailer de House of the Dragon saiu e a HBO decidiu dividi-lo entre os Verdes e Pretos, mostrando os lados dessas duas facções...

Pague menos em Bonecas LOL e Hot Wheels no Paraguai!

Você sabia que consegue encontrar colecionáveis e brinquedos no Paraguai para todas as idades como as famosas bonecas LOL e carrinhos da Hot Wheels! Sim,...

Por onde começar a assistir Gundam?

Mobile Suit Gundam é uma das maiores franquias do mundo com mais de 40 anos de história, essa saga continua lançando novas obras a...