Início Artigos FALL GUYS - As melhores skins feitas por fãs do game

FALL GUYS – As melhores skins feitas por fãs do game

Fall Guys é um dos games mais populares de 2020. Embora não traga gráficos incríveis ou uma história revolucionária, o jogo ganhou o coração dos gamers ao misturar o gênero de battle royale com uma espécie de Olimpíadas do Faustão.

O sistema de skins do jogo é extremamente divertido, permitindo a mistura de vários itens e cores. E foi isso o que mais despertou a criatividade dos fãs, fazendo com que eles desenvolvam artes e conceitos de skins extremamente divertidas.

One Piece

Imagem de capa do item

Skin baseada no Pirata do Chapéu de Palha Luffy, o protagonista de um dos animes mais populares do mundo: One Piece!

Fortnite

Will There Be a Crossover Between Fortnite and Fall Guys? - EarlyGame

Fortnite já é recheado de skins por si só. Mas imagine esses trajes indo parar em outros games? Foi exatamente o que o artista Adro Tito imaginou, transportando skins icônicas de Fortnite para o Fall Guys.

Demogorgon – Stranger Things

Em Fall Guys até os mais assustadores personagens perdem a pose de malvados. Olha só como o Demogorgon de Stranger Things fica fofo como uma jujubinha no game.
Arte de: Alexander Neusinger

Teletubies

Imagem de capa do item

Nem parece um projeto de skin para um jogo, afinal os Teletubies já tem um formato que lembra bastante os personagens de Fall Guys. Infelizmente não sabemos se o áudio “É hora de dar tchau” estaria presente quando as jujubas coloridas morressem.
Arte de: SuperK982

Pikachu – Pokémon

Imagem de capa do item

A cara da franquia Pokémon também tem seu espaço garantido nos conceitos de skins dos fãs. Olhando pra esse Pikachu e já quero a primeira geração inteira em Fall Guys.
Arte de: Bosslogic

Baby Yoda – The Mandalorian

Imagem de capa do item

Que tal uma jujuba Baby Yoda (ou Grogu, para os mais chegados)? Os fãs de Star Wars também se mecheram e já criaram um conceito de skin para a criatura mais fofa das galáxias.
Arte de: Bosslogic

Majin Boo – Dragon Ball

Imagem de capa do item

Recheado com personagens amados pelo público, Dragon Ball não ficaria de fora dessa coleção. Mas o BossLogic resolveu trazer um vilão para a competição. Será que ele vai comer as jujubas ao redor dele ou vai tentar ganhar a corrida pela coroa de campeão?

Thanos – Vingadores

Imagem de capa do item

Já que estamos falando de vilões, que tal o Titan que conseguiu vencer os Vingadores e ainda fez metade das pessoas do universo simplesmente desaparecer? Tá aqui, a sua jujubinha do Thanos.
Arte de: Bosslogic

Homem de Ferro – Vingadores

Imagem de capa do item

Se Thanos está na lista, nada mais justo do que colocar Tony Star, o Homem de Ferro aqui também. O salvador do universo Marvel ganha sua versão em Fall Guys também através das mãos do genial Bosslogic.

Chapolin Colorado

Imagem de capa do item

O principal herói da América Latina não iria ficar de fora né? Chapolin Colorado aparece para fechar nossa lista com chave de ouro. O traje do Chapolin fica perefeito no formato de um Fall Guy né?
Arte de: Milton Francesquini

E aí, ficou faltando alguma arte que você viu por aí? Deixa nos comentários que, quem sabe, não róla uma parte 2?

Merhi Barizi
Merhi Barizi
Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...