Início Artigos Os 5 maiores jogadores da NBA! 🏀

Os 5 maiores jogadores da NBA! 🏀

Os apaixonados pela NBA tem na Collections um grande número de Funkos para fazer uma coleção de All-Stars! E temos várias lendas da história do basquete mundial e a Funko continua sempre com lançamentos muito aguardados!

Diga qual jogador deveria virar Funko nos comentários!

1 – Michael Jordan

alt
Indiscutivelmente o maior atleta de todos os tempos, Michael Jordan se tornou um ícone entre ícones e uma lenda entre lendas. O jogador é o maior nome do esporte e do Chicago Bulls, onde ganhou maior parte dos seus títulos e considera essa ser sua casa. Os Funkos sized dele são incríveis!

2 – Magic Johnson

alt
Um dos maiores armadores da história da NBA, Magic Johnson tem o maior número de assistências da história. Ele introduziu um novo estilo de jogo chamado “Showtime”, que eram passes extremamente rápidos que desequilibravam as defesas adversárias. Ele foi campeão olímpico compondo o que era chamado de Time dos Sonhos.

3 – Larry Bird


O maior rival de Magic Johnson nas quadras, Larry Bird liderou o Celtics na vitória contra o fortíssimo Lakers de Johnson em 84, marcando seu nome na história do esporte e calando todos seus críticos que acreditavam que seu estilo de jogo era antiquado.

4 – Shaquille O’Neal


Shaq, como é conhecido, é literalmente um gigante nas quadras. Considerado como um dos jogadores mais dominantes de todos os tempos pelo Orlando Magic, ele compensava sua falta de técnica com sua corpulência que o levou muitas vitórias. Ele era capaz de destruir a cesta com sua agressividade e várias vezes o jogo parou por causa da destruição causada pelo monstro das quadras.

5 – Kobe Bryant

alt

O maior pontuador da história dos Lakers nos deixou em 2020 com saudades de suas enterradas. Ele é mais conhecido pela dupla que fez com Shaquille O`Neal, seu maior parceiro de vitórias, e o técnico Phil Jackson.

A lista acima traz os nomes mais pesados e não está em ordem hierárquica, aqui todos são igualmente importantes! Diga nos comentários quais nomes você incluiria na lista!

Charles Gomes
Charles Gomes
DC nos costumes e Marvel na Economia. Social Media da Atacado Collections.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Como um dos maiores vilões do Godzilla pode por fim no Monsterverse

A Franquia do Godzilla da Legendary iniciada em 2014 com o primeiro filme foi o primeiro passo para o Monsterverse que hoje se tornou...

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...