Início Games CYBERPUNK 2077 - Game é adiado mais uma vez

CYBERPUNK 2077 – Game é adiado mais uma vez

Cyberpunk 2077 é o jogo mais aguardado do ano. Onde você irá poder explorar Night City e modificar seu corpo da maneira ideal para que você possa dominar a cidade.

Mas a galera ta começando a ficar com medo de que o game só saia em 2077 mesmo.

Ao longo do ano vários adiamentos foram confirmados, tudo isso para que o game pudesse estar o mais polido possível durante seu lançamento.

Mas hoje, através do twitter, a CD Projekt Red notificou os fãs de que o game irá atrasar 21 dias além da sua data agendada, sendo lançado no dia 10 de dezembro.

Confira o comunicado (em inglês):

Segundo a desenvolvedora, o atraso se deve a grande quantidade de versões do Cyberpunk 2077 que devem ser testadas antes de serem enviadas as lojas. Essas várias versões, são referentes as plataformas em que o game estará disponível, como PS4, PS5, Xbox One, Xbox One X, Xbox Series X, Xbox Series S, Stadia e PC.

Todas as diferentes versões do game devem estar rodando suavemente, proporcionando a mesma experiência para todos os usuários.

Vale a pena esperar por um game sem bugs e defeitos né? Cyberpunk 2077 conta com o personagem brasileiro OZOB, e chega aos consoles e outras plataformas no dia 10 de dezembro.

Merhi Barizi
Merhi Barizi
Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...

Top 10 Presentes Encantadores para Fãs de Harry Potter no Paraguai

Que tal surpreender aquela pessoa querida, ou até mesmo se presentear, se você é um aficionado por Harry Potter, com itens que farão qualquer...

Miniaturas de Maquinários Pesados no Paraguai: Pague menos comprando no Paraguai!

Se você tem interesse em miniaturas de maquinários pesados para coleção ou revenda, esse texto é pra você! Colecionar essas miniaturas é um dos Hobbies...