Início Filmes O ESQUADRÃO SUICIDA - James Gunn diz que teve carta branca para...

O ESQUADRÃO SUICIDA – James Gunn diz que teve carta branca para matar quem quisesse

O Esquadrão Suicida é o filme da DC mais aguardado de 2021. Dessa vez o longa conta com a direção de James Gunn e parte do elenco do primeiro filme retorna para a “sequência”

Além disso, vários novos personagens foram adicionados ao novo Esquadrão Suicida, que promete ser um dos maiores filmes do Universo DC nos cinemas.

The Suicide Squad: James Gunn On How It Relates To David Ayer's Film, And  Why It's Different From Guardians – Exclusive Images | Movies | Empire

Ainda sem um trailer oficial, várias imagens e alguns teasers já foram divulgados. Mas durante uma sessão de perguntas e respostas no twitter, o diretor e roteirista James Gunn esclareceu algumas duvidas dos fãs, e ainda deixou claro que ninguém está completamente seguro no novo longa.

Um fã afirmou que Harley Quinn, King Shark e Amanda Waller provavelmente terão “a proteção da DC” e provavelmente não morreriam durante o filme. Mas James Gunn logo retweetou com uma resposta surpreendente:

“Nenhum personagem foi protegido pela DC. Eles me deram carta branca para fazer o que eu quisesse. Isso foi uma das coisas em que concordamos antes que eu fosse trabalhar com eles. Eu não queria apenas cenas chocantes gratuitas. Eu queria que a audiência soubesse que qualquer coisa pode acontecer.”

O Esquadrão Suicida teoricamente chega ao cinemas no dia 4 de Agosto de 2021, mas é bem provável que um adiamento aconteça devido a pandemia de coronavírus.

E aí, quais são as suas apostas no quesito “Quais membros da Força-Tarefa X vão morrer”? Deixa aqui nos comentários!

Merhi Barizi
Merhi Barizi
Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...