Início Artigos 5 Obras de Stephen King para ler no Halloween! 🎃

5 Obras de Stephen King para ler no Halloween! 🎃

Um dos maiores autores de terror da nossa época, Stephen King tem muitos clássicos explorando reinos obscuros e sobrenaturais, onde criaturas malignas estão à espreita! Sua imaginação deu lugar a muitos Funkos! Vamos destacar as maiores obras do autor nesse Funkoween!

1 – It: A Coisa

Passado na pacata cidade de Derry, em Maine, um pequeno grupo de amigos é atacado pela Coisa, um ser sobrenatural que aterroriza as crianças, que acabam formando uma forte amizade por conta de todas serem alvo do monstro travestido de palhaço. Os Funkos da adaptação cinematográfica ficaram incríveis!

2 – O Iluminado

alt
Jack Torrence parece ter achado o emprego ideal em um hotel antigo e leva sua família para o local, mas acaba sendo alvo das forças malignas que atuam no corredores do lugar. Uma sequel foi feita com seu filho como protagonista explicando mais sobre os horrores fantasmagóricos do local. Veja os Funkos!

3 – A Torre Negra

alt
Com forte inspiração em Senhor dos Anéis, a série A Torre Negra mistura fantasia, terror e ficção científica. O livro é cheio de referências à cultura pop, lendas medievais e faroeste. O livro segue um pistoleiro em busca da Torre Negra. É considerada o maior livro do Stephen King, levando 33 anos para ser concluída. Coleção fácil de ter todos!

4 – O Cemitério

alt
Escrito em 1983, ele trata de um médico de Chicago que se estabelece em Maine, sem saber que se avizinhou de um cemitério onde crianças enterram seus animais de estimação e um terreno em que explora os limites da realidade. O livro começa a esquentar quando o gato atropelado da sua filha retorna a vida depois de ser enterrado, desafiando a crença do médico no poder da ciência.

5 – Christine


O livro foi escrito em 1958 e conta a história de um nerd chamado Arnie e um Plymouth Fury 1958 vermelho e branco que ganha vida própria e se apaixona pelo dono, deixando uma trilha de sangue ao sentir ciúmes. O livro se passa em Libertyville em Pittsburgh e se divide em três partes, a primeira e terceira são do ponto de vista do melhor amigo de Arnie enquanto a segunda parte é em terceira pessoa. Veja as miniaturas de Christine na Collections!

Qual seu livro favorito de Stephen King? Qual o próximo autor que devemos destacar no próximo texto? Deixe nos comentários sua opinião! Uma coisa é certa, a Funko nunca vai deixar de fazer colecionáveis das obras incríveis que só poderiam sair da imaginação do autor!

Charles Gomes
Charles Gomes
DC nos costumes e Marvel na Economia. Social Media da Atacado Collections.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Top 15 presentes para Dia das Mães

Garanta o presente ideal para sua mãe geek nesse dia das mães visitando a Atacado Collections! Na nossa loja temos itens colecionáveis mais cobiçados pelos...

Top 10 Presentes perfeitos para Fãs de Dragon Ball no Paraguai

Dragon Ball foi um anime que fez a infância de toda uma geração e é até hoje um dos animes mais influentes e populares...

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...