Início Artigos 7 Funko Pops de Vilões da Cultura Pop

7 Funko Pops de Vilões da Cultura Pop

Não é fácil ser o herói da história! Você está preparado para encarar essas figuras abaixo? A cultura pop está cheia de antagonistas memoráveis que não deixam nada fácil a vida dos protagonistas! Confira a nossa lista:

1 – Negan


Não é fácil ser o maior vilão de The Walking Dead em meio à tantos monstros, mas a jaqueta preta e bastão de Baseball com nome da falecida esposa faz de Negan um dos mais temidos. O Funko tem as mesmas características!

2 – Ursula

Ursula é possivelmente uma das maiores vilãs da Disney e não existe Funko dela que não seja tão diva quanto! A maquiagem, o sorriso cheio de si e os cabelos perfeitos fazem dela um dos Funkos mais bonitos de qualquer coleção!

3 – Malévola

Vilã ou heróina? Qual seja a versão a Malévola arrasa. Cuidado se você não convidar ela para sua coleção! 😬

4 – Stay Puft

Qual vilão é o mais fofo do mundo? Com certeza o Homem-Marshmallow de Caça-Fantasmas! Apesar parecer saboroso você não deve mordê-lo! Com certeza um ícone absoluto dos anos 80 na sua coleção!

5 – Shere Khan

Scar de Rei Leão? Que nada, o maior vilão da selva é o temido por todos Shere Khan, que caça o menino Mogli simplesmente por odiar humanos. Ainda bem que na sua coleção ele é só um gatinho inofensivo, já nas telas… corra!

6 – Voldemort

Não é fácil manter-se no topo da vilania por sete livros seguidos, mas Voldemort é um dos maiores bruxos do universo Harry Potter e da cultura pop em geral.

7 – Thanos

Você achou que nós iríamos esquecer dele? Na Collections ele é um dos vilões mais buscados e é inevitável em qualquer coleção Marvel de respeito!

Você já tem o Funko do seu vilão favorito de todos os tempos? Deixe nos comentários que iremos incluir ele na nossa próxima lista!

Charles Gomes
Charles Gomes
DC nos costumes e Marvel na Economia. Social Media da Atacado Collections.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Beetlejuice, Beetlejuice, Beetleju- Confira o trailer do novo filme de Beetlejuice!

Michael Keaton e Winona Ryder retornam para seus papéis para Beetlejuice 2, um dos filmes mais icônicos de Tim Burton. O filme retorna com trailer...

Trailer House of the Dragon – Escolha seu lado!

O trailer de House of the Dragon saiu e a HBO decidiu dividi-lo entre os Verdes e Pretos, mostrando os lados dessas duas facções...

Pague menos em Bonecas LOL e Hot Wheels no Paraguai!

Você sabia que consegue encontrar colecionáveis e brinquedos no Paraguai para todas as idades como as famosas bonecas LOL e carrinhos da Hot Wheels! Sim,...

Por onde começar a assistir Gundam?

Mobile Suit Gundam é uma das maiores franquias do mundo com mais de 40 anos de história, essa saga continua lançando novas obras a...