Início Artigos THE BOYS - Os melhores (e mais bizarros) momentos da 2ª temporada

THE BOYS – Os melhores (e mais bizarros) momentos da 2ª temporada

A segunda temporada de The Boys foi uma das melhores surpresas de 2020. Sendo uma das poucas séries que não foi afetada pela pandemia de coronavírus, a produção trouxe uma trama envolvente, mas ainda te faz ter sentimentos mistos por super-heróis.

A temporada terminou literalmente explodindo cabeças, e várias cenas ao longo do episódios entraram para o hall de melhores ou mais bizarras cenas de The Boys.

Homelander “ensina” seu filho a voar

Entre o final da primeira temporada e começo da segunda, descobrimos que o Capitão Pátria estuprou e fez um filho com a mulher de Billy Butcher, fazendo com que a Vaught deixasse mãe e filho isolados em uma instalação da empresa.

Mas quando ele resolve se aproximar do filho e o ensinar a usar seus poderes, podemos ver que Homelander tem zero sensibilidade para ensinar crianças a fazer qualquer coisa, já que o “herói” joga seu filho do telhado enquanto o motiva a voar.

A cena da baleia

Uma das cenas mais marcantes da temporada é a batalha entre os Garotos e o Profundo, que aparece todo pomposo em cima de uma baleia gigante. Mas sua pose de heróis não durou muito tempo, já que Butcher decidiu fazer o mais inusitado: atravessar a baleia com uma lancha.

Homelander ❤ Homelander

Sabemos que os fetiches do Capitão Pátria são no mínimo bizarros, mas tudo passa para um novo nível quando um imitador que Homelander estava usando para satisfazer seus desejos, acaba se transformando no próprio “herói”. Talvez uma mensagem em relação ao ego gigantesco dele. Mas no fim ele vê isso como um insulto e acaba matando o imitador.

As Garotas dão conta!

Provavelmente a cena mais falada na internet quando as pessoas terminaram o episódio: A surra que a Tempesta tomou de Kimiko, Rainha Maeve e Luz-Estrela.

A cena chega a ser prazerosa, principalmente após a revelação de que a Tempesta era na verdade uma nazista com mais de 100 anos de idade. É possível ver a raiva das personagens ao bater “heroína” que se transformou em vilã em segundos.

Aliás essa foi a primeira vez que ouvimos algum tipo de voz saindo de Kimiko, embora tenha sido apenas uma risada antes de dizer na língua de sinais que iria “Meter o pé na sua bunda nazista” para a Tempesta.

Cabeças Explodindo, literalmente.

Terminando com chave de ouro, a cena que deixou todo mundo de boca aberta.

Quando a gente achava que a Vought ia finalmente se dar mal nos tribunais, as principais testemunhas começaram a ter suas cabeças explodidas. Não só as testemunhas, o tribunal virou local de umas das cenas mais bizarras já vistas nas séries de TV. Diversas cabeças explodindo, e o público sem saber exatamente que era o autor desse ato.

Bônus: Revelação de quem estava explodindo as cabeças

A cena das explosões foi chocante, mas não havia sido a primeira vez nessa temporada que cabeças explodiam.

E nas duas vezes que aconteceram, Victoria Neuman estava presente. A revelação vem nos segundos finais do episódio, mostrando que a candidata a senadora estava por traz de todos esses acontecimentos bizarros. Tudo isso enquanto se faz de boa samaritana em frente as câmeras.

E aí, curtiu a lista? Deixa nos comentários quais foram seus momentos favoritos dessa segunda temporada de The Boys.

A 3ª temporada começa a ser filmada no início de 2021, mas ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Merhi Barizi
Merhi Barizi
Respirando Counter Strike e Doctor Who por aparelhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

10 melhores séries de terror e mistério para ver no streaming

Se você, assim como eu, é fã de terror e mistério, esta lista com 10 séries é perfeita para você! Todas as séries podem ser...

Banpresto Grandista: Traga um Pouco de 2D para o Mundo Real

Encontrar estátuas no Paraguai é algo fácil para quem realmente entende de colecionáveis. A Atacado Collections traz diversas opções para os fãs de animes...

Série de Fallout da Prime Video – Vale a pena?

A série de Fallout parece ter aprendido a lição com The Last of Us e decidiu ouvir os fãs na hora de adaptar o...

Combos Funko Pop + Camiseta: Presentes perfeitos para fãs!

Encontrar o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, especialmente quando queremos algo que fale diretamente ao coração e aos interesses da pessoa. Por...